08 dezembro 2013

08 dezembro 2013

Ninguém sabe

Foto por http://www.flickr.com/photos/21644167@N04/
Pensei em dizer que te amo pelo menos cinco vezes na última hora.
Esperei que você adivinhasse meus pensamentos como sempre.
Ah, amor. Que droga. Eu já sofri menos.
Sinto que algo ruim se aproxima. Intuição. Posso estar errada. Não sei se espero estar errada.
Queria que soubesse que te amo mesmo. Mesmo quando me deixa, mesmo quando se altera, mesmo quando não liga depois de dias. Acho que gosto do que dói.
Queria que fossemos jovens e destemidos, pegássemos seu carro e a estrada e deixássemos que Deus decidisse o caminho.
Deus decidiu outro.
Cada vez que te olho, parte de mim só sente amor e gratidão. Parte de mim quer pular e te abraçar e dizer que você foi a melhor coisa da minha vida. Enquanto te abraço, quero te estrangular pelos seus muitos erros, mas sempre esqueço quais são.
Me desculpe pelas loucuras. Pelos longos telefonemas fora de hora, pelas mensagens ambíguas, por nem sempre estar ao seu lado. Por te mandar calar a boca sem nem saber do que se trata, por dizer que te odeio mas nunca conseguir dizer o contrário, mesmo sendo o contrário a verdade.
Sentirei sua falta numa próxima vida. Não lembrarei de você, eu sei, mas sentirei. Algo me faltará. Mas talvez eu viva melhor, não viverei na loucura em que nos encontramos. Como somos intensos, não é? Somos loucos e rebeldes. Não temos mais idade, tempo ou dinheiro para isto, mas continuamos inconsequentes.
Minha respiração está pesada, meu coração está apertado, mas com muito custo digo adeus. Queria dizer que estou te libertando, mas espero que esta atitude te persiga pelo resto da sua vida. Que eu esteja na sua mente até que deseje que eu apareça na sua frente.

Mas melhor assim.

Queria ter me amado como te amei.
Queria que não só eu tivesse amado.



9 comentários:

Vanderley José Pereira em 8/12/13 disse...

texto forte e visceral, como um bom texto tem que ser! Parabéns

Vitória Regina - Fil Rosa em 8/12/13 disse...

Otimo texto :D

Passa lá no blog!
Blog > Filrosa.blogspot.com
Twitter > @FilRosaOficial

@Vitória Regina

Leslie L. em 8/12/13 disse...

WOW! Que perfeito o texto. Sabe quando você lê algo e durante toda a leitura vc pensa em alguém especifico? Foi o que aconteceu comigo agora ahsuahus
http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 8/12/13 disse...

Que perfeito, amei!
"Queria que soubesse que te amo mesmo. Mesmo quando me deixa, mesmo quando se altera, mesmo quando não liga depois de dias. Acho que gosto do que dói."

Papo de Meninas
Sorteio

Daniela Pereira em 8/12/13 disse...

UGH MAYARA, COMO É QUE VOCÊ ESCREVE ESSAS COISAS? É PRA MIM, NÃO É? Meu Deus! Me sinto muito nova pra sentir, mas é como se cada linha desse texto pertencesse a mim! Vou te matar, é sério ):
http://daniperere.blogspot.com/

Ana Carolina em 8/12/13 disse...

Uau, você tem talento menina! Que texto demais1 haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Mayara em 8/12/13 disse...

@Daniela Pereira Escrevi esse texto com 17 anos e até hoje me identifico haha Acho que não tem muita idade pra sentir certas coisas, né, Dani?

Mayara em 8/12/13 disse...

@Vanderley José Pereira Obrigada, Vanderley!

Samira em 10/12/13 disse...

Ameei o texto e me identifiquei!
Beijoos, retribui a visita?
Garotas Imperfeitas

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.