28 dezembro 2013

28 dezembro 2013

Os posts mais lidos em 2013

Foto por http://www.flickr.com/photos/may_xx/
O Pedras foi criado em agosto e hoje conta com exatamente 131 postagens (incluindo essa aqui). Cada post tem um pouquinho de mim, das coisas e pessoas que mais gosto e do que eu acredito que vocês também vão gostar. Alguns se destacaram muito mais que outros e alcançaram visualizações que eu nem imaginava que conseguiria em tão pouco tempo de blog. Decidi compartilhar com vocês esses posts mais acessados e alguns que tiveram um grande significado pra mim. Os mais lidos foram:

10. 10 fontes para tatuagens
9. Compras recentes (com menos de 20 reais)
8. Testes vocacionais gratuitos online
7. Apps: Fotografia
6. Meus curtas favoritos da Pixar
5. Qual sentimento você quer ouvir hoje?
4. As ilustrações de Aaron Jay
3. Mundo real: Casa das Rosas
2. Apps: Games
1. O que é bonito pra você?

Acho que nunca fiz um post só ''por fazer''. Já tive dias em que acordei e pensei ''não quero fazer nada'', mas mesmo assim lutava contra tudo o que me desanimava e fazia um post sobre algo que me inspirava. Ou escrevia um texto sobre o que eu estava passando naquele momento. O blog é um projeto que quero levar até quando realmente não puder mais, por motivos mais fortes que eu. Não quero nunca desistir do Pedras ou deixar de postar só por desânimo. Lembro disso todas as vezes que leio os comentários ou até mesmo os próprios posts abaixo (do mais recente para o mais antigo):

10. Projeto fotográfico: As Paulistanas
Fotos que meu amigo, Lucas Chiconi, fez de mim pra um projeto pessoal. Até agora estou apaixonada por todas elas.
9. Nascer e crescer
Título de um dos meus álbuns favoritos. E também de uma das minhas músicas favoritas. Texto escrito pra uma das pessoas que mais venero nesse mundo. Quase uma carta que a gente guarda no fundo da gaveta por medo do que pode revelar. Eu amo.
8. Dicas para blogueiros: Como divulgar seu blog
A tag de dicas é uma das minhas favoritas. É quando me sinto realmente útil como blogueira, hahaha.
7. Look do dia: camiseta e jeans
Primeiro look do blog! Eu toda tímida, hihi. Foi engraçado ser expulsa do estacionamento e foi aí que o blog começou a tomar forma.
6. Guardada em cristais
Escrevi no aniversário de uma das minhas melhores amigas e foi super importante escrevê-lo.
5. Bate-papo: Galera CH
Uma das pessoas que mais adoro é a Luiza da GaleraCH. Ela me ajudou a entrevistar todas as meninas da nova Galera e, mais tarde, a Tati, da Capricho, viu o post e compartilhou no Facebook dela! Senti que estava na direção certa ♥
4. Recomeçar
Tinha uma dificuldade enorme pra escrever crônicas e diálogos. Acabou saindo isso aí. Que me rendeu uma super homenagem de uma das minhas professoras favoritas durante o ensino médio, aqui ó.
3. Meios amores
Primeiro texto que escrevi como colaboradora de outro blog. Mais tarde veio parar aqui porque realmente gostei dele.
2. NoCAPRICHO 2013
Quando ganhei os ingressos pro NoCH senti minha vida mudar. E ir ao evento realmente mudou tudo. Consigo dividir 2013 em "antes do NoCH" e "depois dos NoCH".
1. Sobre como o tempo voa
Foi o segundo texto meu que postei no blog e fiquei super feliz quando vi uma menina compartilhando o link no Twitter. Me senti feliz por ter criado um blog, um lugar onde pudesse compartilhar textos como esse e ter quem se identificasse.

Tem algum post aqui do blog que vocês gostem muito, muito mesmo? Quem quiser postar o link no fb ou no Twitter com a tag #retrospectivapnj, vou fazer questão de compartilhar/dar RT. :D



5 comentários:

Alexia Cavalcante em 28/12/13 disse...

Amei todos os posts May!!


http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Luana Sphinelly em 29/12/13 disse...

Adoro retrospectiva e a sua foi muito boa, adorei os post e a forma como você lembrou deles :)

Beijão :*
http://www.todasasluas.com/

Ianca Loureiro em 30/12/13 disse...

Vou conferir uns aí que me interessei,obrigada por passar pelo meu blog ><
Bju!
www.naocliche.com

Otacilio Neto em 30/12/13 disse...

Fiz um no meu blog também! http://www.cegospelaverdade.com/2013/12/52-coisas-para-fazer-em-52-semanas.html

Daniela Pereira em 1/1/14 disse...

Poxa May, quanta conquista boa! É tão bom, né? Conseguir as coisas com muito carinho e esforço <3 Enfim, espero que você fique na blogesfera por muito tempo e que tenha várias conquistas aqui no seu cantinho! ♥

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.