18 dezembro 2013

18 dezembro 2013

TAG: O que tem na minha bolsa


Muitas blogueiras têm feito a tag "o que tem na minha bolsa" em forma de vlog. Eu aderi à moda e fiz o meu vídeo também :P Mas calma, antes vou contar umas coisinhas pra vocês:

Eu sou muito tímida e me esconder atrás de textos num blog é muito fácil, né? Só o blog não me faria perder a timidez. Então comecei a fazer looks do dia. Morro de vergonha de ser fotografada em público (as pessoas devem pensar: que louca!), mas tenho saído cada vez mais de casa pra tirar fotos, geralmente com a minha irmã. Senti que ainda não era suficiente e comecei a gravar vídeos. Tenho bem pouquinhos no canal porque só gravo quando estou sozinha em casa - e fora dela, nem pensar -, mas o último gravei com gente no quarto do lado e até achei que destravei um pouquinho. Bem pouquinho, mas já é algo. E foi justamente o vídeo da tag que vou postar hoje pra vocês. Esse negócio de timidez é muito esquisito, né? Queria conseguir superar totalmente.

De qualquer forma, quero mostrar o vídeo pra vocês. Ah, ele está disponível em HD também!



Como eu carrego coisas bem básicas na bolsa que talvez algumas pessoas lembrem se levar nas delas a partir do vídeo, resolvi montar uma mini wishlist com necessaire, livro de bolso, bloquinho e carteira! Espero que seja útil pra vocês <3



1. Carteira Pop Art
2. Chocobook
3. Necessaire Homer
4. Porta óculos Porquinho Rosa
5. Livro Desespero por Stephen King (edição de bolso)



11 comentários:

Ana Carolina Costa em 18/12/13 disse...

Que tag legal, essa eu ainda não conhecia ahah

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Isabelle Nascimento em 18/12/13 disse...

Rolou um interesse na sua bolsa,haha!

umameraaprendiz.blogspot.com

isabela sousa em 18/12/13 disse...

Gostei do vídeo, acho que vou fazer essa tag lá no meu blog também!
http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante em 18/12/13 disse...

Adorei essa tag!!

http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

Julie em 18/12/13 disse...

gostei do vídeo, devia faz mais
http://www.meninadepalavra.com/

Mayara em 18/12/13 disse...

@Julie EBA \O/ Bom saber hahaha prometo que farei mais um esse fds!

Daniela Pereira em 18/12/13 disse...

Adorei a wishlist, principalmente a carteira <3 Amei o vídeo mesmo, devia ter um toda semana, hehe ♥
http://daniperere.blogspot.com.br/

Karly A.A em 18/12/13 disse...

Só carrego comida na minha. kkkkkkkk
E vc anda arrasando nos vídeos.

www.antenantenada.com

Mayara em 18/12/13 disse...

@Karly A.A Quem dera se eu tivesse hauahuha porém tô destravando, AMÉM \O/

Mayara em 18/12/13 disse...

@Daniela Pereira Farei <3

Liu Ferreira em 21/12/13 disse...

Preciso muito de um bloquinho de anotações como esse "chocobook". Carrego um caderninho, mas mesmo pequeno as vezes ocupa muito espaço na minha bolsa. Seu blog é lindo! Beijos.
serpassarinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.