04 janeiro 2014

04 janeiro 2014

10 posts de DIY

Foto por http://www.flickr.com/photos/75118707@N07/
Eu amo sites e blogs sobre customização, mas eu mesma sou um desastre quando tento transformar alguma peça minha. Quero treinar bastante e um dia postar um vídeo ou passo a passo em fotos bem legal pra vocês, mas por enquanto, que tal conferir 10 posts de "do it yourself" (faça você mesmo) de diversos blogs que conheci nos últimos dias?

- Enfeite com gravetos
- Camiseta Galaxy - Lady Gaga
- Tiara de flores
- Customizando sua bancada
- Decorando canecas com canetinhas
- Jaqueta com franjas
- Forrando a cadeira com tecido
- Carimbos para decorar
- Shorts estampa tribal
- Agenda customizada

Alguns desses já quero começar a fazer hoje mesmo :-P Se vocês fizerem algum ou tiverem uma indicação de post que vale a pena aparecer aqui no blog, me contem nos comentários!



15 comentários:

Nayane A. Fernandes em 4/1/14 disse...

Adorei o post, vou conferir todos!
Beijos' Diário da Nanny.

Alexia Cavalcante em 4/1/14 disse...

Adorei os 10! *-*

http://www.papodemeninasaer.com/

Ana Beatriz Carvalho em 4/1/14 disse...

Que honra ser indicada aqui no seu blog, May <3
Já vou fuçar todos os outros DIY indicados haha.
www.bloganacarvalho.com

Aline Oliveira em 4/1/14 disse...

Os 10 são bem criativos mais adorei o da camiseta galaxy ficou demais.

Beijoss e sucesso lindona ♥

dariiingandjoy.blogspot.com

Inara Souza em 4/1/14 disse...

Oi, Mayara!

Acho que é a primeira vez que passo por aqui e preciso dizer que adorei o seu cantinho! Que cabeçalho mais lindo! <3 Já curti a página e vou passar a acompanhar sempre!

Adorei a dicas dos DIY! Eu também sou apaixonada por eles, mas como você não tenho muita habilidade, embora tenha me arriscado a postar alguns no blog! kkkk

Um beijo,
Inara
www.lerdormircomer.com.br

Priscila Ferreira em 4/1/14 disse...

Quantas dicas boas!

Senhorita Priscila (clique!)
Já curtiu a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Stephanie Gonzaga em 4/1/14 disse...

Adorei esse formato de post, e amei os DIY ♥
http://www.stephaniecomph.com/

Bruna em 5/1/14 disse...

O short tribal do Be Model é muito fofinho, a Ana e a Carol sempre mandam muito DIY's de lá!!
super beijo e já seguindo
Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Sueh Ribeiro em 5/1/14 disse...

Eu adorei seu blog
adoro DIY, parabens pelo lindo blog
www.suellenbithencurth.com

Bia Matera em 5/1/14 disse...

NOSSA MIGA QUE DEMAIS FAREI TODOS

Agata Maria de Carvalho em 5/1/14 disse...

Sou fa de diy amo mesmo flo
Seguindo retribui?
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

Mayara em 5/1/14 disse...

@Bia Matera AHUAHUAHA FAÇA E ME DÊ

Pâm Teles em 5/1/14 disse...

Que amor ver meu D.I.Y aqui. Muito obrigada pela indicação *-*.
O D.I.Y da Analu ficou tão bem feito, adorei o acabamento que ela deu na tiara. A jaqueta com franjas ficou muito bonita e adorei conhecer o blog casa de firulas.

Daniela Pereira em 6/1/14 disse...

DIY's! <3 Meus amorzinhos. Também vou tentar fazer alguns, me interessaram bastante <3 Adorei o post!

Vick bortolato em 14/2/14 disse...

mas que blog lindo ';e esse!!curti a fanpage <3


beijim
idiomafashion.blogspot.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.