19 janeiro 2014

19 janeiro 2014

5 viagens que quero fazer em 2014

Comecei 2014 com uma vontade louca de viajar. É claro que a gente sempre tá afim de conhecer novos lugares - ou até visitar mais uma vez lugares que já conhece -, mas eu sempre fui super tranquila quanto a isso. Já cheguei a ficar um ano sem sair da cidade de São Paulo e ó: tudo bem. Mas assim que janeiro começou, eu quis pesquisar roteiros distantes e cidades próximas daqui.

Da mesma forma que tenho sonhado em conhecer Campos do Jordão (dá pra acreditar que não conheço?), tenho sonhado em conhecer Buenos Aires há muito tempo e pretendo realizar os dois esse ano, além de visitar 3 outras cidades que super curto aqui no sudeste mesmo. BsAs é a minha única viagem internacional da lista, porque quis manter os pé$ no chão, hehe.

Já pesquisei os preços das passagens e os valores que listei aqui no post são para uma passagem de ida a partir de São Paulo. Todas de ônibus, com exceção de BsAs. Algumas cidades pretendo conhecer em um fim de semana, outras quero conhecer com mais tempo, então listei a duração prevista de cada uma das minhas viagens também. Até porque, mais pra frente, quero fazer posts com todas as informações e quanto provavelmente a gente gasta por dia em cada uma delas.

Depois me contem se alguma cidade da minha listinha chamou a atenção de vocês, tá?

1. Atibaia



Duração: 1 dia (bate e volta)
Passagem saindo de SP: R$12,00

2. Campos do Jordão



Duração: 2 a 4 dias
Passagem saindo de SP: R$40,00

3. Buenos Aires



Duração: 5 a 7 dias
Passagem saindo de SP: R$600,00

4. Paraguaçu Paulista



Duração: Pra sempre. Mas sendo realista: 7 a 10 dias.
Passagem saindo de SP: R$90,00

5. Búzios



Duração: 3 a 5 dias
Passagem saindo de SP: R$100,00

Para consultar os valores atualizados a partir da sua cidade, visite:

Viação Bragança (Atibaia)
Pássaro Marron (Campos do Jordão)
Decolar (Buenos Aires)
Andorinha (Paraguaçu Paulista)
Auto Viação 1001 (Búzios)



12 comentários:

Ana Lia Santos em 19/1/14 disse...

Eu também sonho em viajar por várias cidades.E essas ai que você escolheu são maravilhosas ♥
Amor,escrevi um texto lá no blog,vem dá sua opinião?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/o-primeiro-dia-de-aula.html
Beijos ♥

Ana Lia Santos em 19/1/14 disse...

Eu também sonho em viajar por várias cidades.E essas ai que você escolheu são maravilhosas ♥
Amor,escrevi um texto lá no blog,vem dá sua opinião?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/o-primeiro-dia-de-aula.html
Beijos ♥

Alexia Cavalcante em 19/1/14 disse...

Desejo ir pra Buenos Aires!!
Meu sonho.

Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

Jéssica Laila em 19/1/14 disse...

Atibaia e Campos do Jordão é bem perto de onde eu moro haha. Adorei as viagens e espero que de certo ^^, vou estar torcendo por você :3, beijos e sucesso.


http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

Dayane Silva em 19/1/14 disse...

Bom, vamos ver, as que me chamaram atenção .. Um, T-O-D-A-S .. hehehhe .. Amei ainda mais as imagens que você escolheu para ilustra-las :]

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Patricia Zanella em 19/1/14 disse...

Adorei o post, também quero ir esse ano pra Atibaia, Campos do Jordão e Búzios.
Beijos
www.entendademoda.com.br

Kassia Hellen em 19/1/14 disse...

Já fui a Búzios,se for Búzios aqui no Rio já fui sim.É uma delícia May,ótimo lugar pra fotografar e curtir.
Beijos

brilhoestilo.blogspot.com.br

Dani Nogueira em 19/1/14 disse...

Atibaia não é muito longe daqui onde eu moro...
Também tenho vontade de conhecer todos esses lugares, até mesmo Atibaia! Só fui lá 1 vezinha.

Fernanda Zucolotto em 19/1/14 disse...

Aiii, que vida May! Queria muito ir em algum lugar, mas meus pais viajaram ano passado e a viagem ficou muuuito cara, daí a gente vai ficar aqui por mais uns 30 anos sem sair da cidade pelo jeito hahahaha Queria muito visitar Búzios, parece uma cidade maravilhosa <3

Beijos!
www.meianoiteequinze.com.br

Luiza Leite em 19/1/14 disse...

Búziossssssssss!

Lay K. em 20/1/14 disse...

estive em buenos aires no final de 2013. é lindo! adoro argentina.
beijos
www.portefeminino.com.br

Ana Beatriz em 21/1/14 disse...

Adoro ir para Campos do Jordão, você vai adorar!
Beijos,
www.blogdaninha.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.