21 janeiro 2014

21 janeiro 2014

6 festas que estão rolando em São Paulo

Foto por http://www.flickr.com/photos/83830592@N02/
Algumas pessoas que me conheceram em festas podem estranhar o que eu vou dizer agora, masss: eu nunca curti baladas. Eu tive uma fase de virar a noite nas casas noturnas do centro de São Paulo, lá no começo de 2013, mas em três ou quatro meses eu cansei. Talvez se eu tivesse carro estaria indo até hoje, mas ter que esperar o metrô abrir, quase cinco da manhã, é muita coisa pro meu espírito de senhora. Ainda assim, sou muito fã de determinadas festas e casas e resolvi contar pra vocês quais eu recomendo pra quem curte música boa, gente bonita e bons drinks \o/

Gato Mia, na Blitz Haus

Gato Mia, eu te amo, sdds! Uma das festas de música pop mais legais que já fui. A Blitz é minha casa favorita na Augusta. Tem 3 andares, convida sempre os melhores DJs e serve os melhores hamburgers do mundo. A próxima rola dia 23/01, clique aqui pra saber mais.

Republika, no Club Yacht

Só fui à Republika uma vez, mas não dá pra negar que a festa é impecável - começando pela organização do evento. Muita música pop e gente linda. O evento da próxima festa, no dia 23, já tá no ar no Facebook.

ROCKNBEATS, no Beco 203

Não curto festas indie e tive problemas quando fui ao Beco no ano passado, mas a ROCKNBEATS vale o esforço, por tocar todas as músicas alternativas que a gente que curte o estilo mais gosta e sempre trazer um especial diferente. O dessa semana é de Two Door Cinema Club.

Glow in the Dark, no Cine Joia

Cine Joia já é um espaço famoso em SP e super elogiado. Agora imagina colocar um montão de gente lá, com camisa branca e muita tinta neon \o/ Eu amo festas neon e a Glow é uma das minhas favoritas. Toca indie rock e pop. A próxima rola dia 25, ó o evento aqui.

BADALO, no Anexo B

Não conheço o Anexo B, mas conheço a BADALO e a galera que produz a festa. Ó: +qd+ (alguém no Facebook falou pra substituir a palavra 'top' por '+qd+' e eu entrei na onda). Antigamente, ela rolava no Clube Glória. Clicando aqui você vai saber mais sobre a nova casa e os DJs.

Festa A$$, no Clash Club

Prepara pro twerk! Festa no maior estilo gringo, muito bass, remixes louquíssimos, hip hop e tudo do melhor. Produzida por um ex-colega de faculdade, essa semana vai contar com os caras do Tropkillaz. Confirma presença aqui, ó.

Lembrando que em todas as casas citadas, só entra maior de 18 anos com documento original.



4 comentários:

Edwin Lafaiete em 21/1/14 disse...

aqui em Recife também é assim super movimentado, festa pra todos os tipos e gostos.

abraços, www.oquefaltou.com

BR

Alexia Cavalcante em 21/1/14 disse...

Quanta festaaa!

Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

Geyse Cofferi em 21/1/14 disse...

Legal, moro bem longe de SP então não poderei conferir se são otimas baladas mesma, mas valeu pela dica haha
http://www.geysecofferri.com/

May em 21/1/14 disse...

Parecem ser ótimas, pena que não moro em SP :(
Beijoo
http://blogforevermay.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.