13 janeiro 2014

13 janeiro 2014

Cases para iPhone até $3,99

Outro dia eu visitei uma galeria e uma das lojas era dedicada totalmente a acessórios para iPhone. Acho as cases dos celulares da Apple as coisas mais lindas desse mundo e entrei pra dar uma olhada. Fiquei espantada ao descobrir que algumas são 80, 100 reais e tem gente que realmente paga esse valor, hehe. Não é à toa que várias vezes vejo meninas nos grupos do Facebook perguntando onde comprar cases baratinhas.

Recentemente, descobri um site gringo, no estilo da Romwe e SheInside, que vende cases para iPhones e alguns modelos de Galaxy: o PersunMall. Resolvi escolher 10 capinhas que custam até 4 dólares pra mostrar pra vocês, porque o site dá 5 dólares pra qualquer pessoa que conecte sua conta do Facebook a ele ao se cadastrar por esse link. Inclusive, fiz minha primeira compra ontem com os $5 que recebi e o pagamento já foi aprovado ^_^ Em algumas semanas deve chegar (comprei essa blusa) e aí faço outro post contando como foi a experiência, como é o produto, tempo que levou etc, ok?



1 | 2 | 3 | 4 | 5



6 | 7 | 8 | 9 | 10

Ao contrário de alguns sites concorrentes, o PersunMall não tem a opção de frete grátis até que a compra atinja $65, mas o frete deles muitas vezes não ultrapassa 12 reais. Uma opção legal é juntar várias amigas e comprar diversos produtos até atingir o valor mínimo pra entrega gratuita.

Não vejo a hora da minha primeira compra chegar pra eu contar mais sobre ele pra vocês e adicionar novos itens ao meu carrinho, hehe. O site tem uma opção de wishlist e já tenho 17 itens lá para comprar depois que meu top chegar :)



9 comentários:

Camila em 13/1/14 disse...

Muito barato :)

Tamires Macena em 13/1/14 disse...

Esse site é um amor, eu já conhecia ele a um tempinho, os preços são ótimos. Mas fiquei meio assim pra ver a qualidade dos produtos, aposto que os tecidos são fininhos e tal, algumas coisas ate valem a pena. Sou a louca da case, fiquei in love pela 10, muito amor! ♥

Beijo May
www.lalonita.com

Alexia Cavalcante em 13/1/14 disse...

Tá muito barato, mas como eu não tenho iphone deixe pra lá! aushaush

Dá uma passadinha aqui ô: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html / http://www.papodemeninasaer.com/

Amiga da Leitora - Thais em 13/1/14 disse...

O ruim é que precisa de cartão internacional para comprar nesses sites gringos né?!

xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Larissa P. em 13/1/14 disse...

nossa,super barato essas cases,uma vez comprei uma pro meu celular por 25,00 e tipo depois me arrependi :/,mas valeu pela dica e obrigada por passar lá no blog.gostaria de fazer um pedido,que você indique meu blog!por favor,eu to recomeçando e preciso de ajuda,agradeço desde já e foi um prazer ter um blog tao perfeito visitando o meu beijocas,aguardo resposta sua linda <3.
larissapradodesousa.blogspot.com

Dienifer Reis em 13/1/14 disse...

Uma mais linda que a outra!

http://www.nuveline.com/

Barbara Sá em 13/1/14 disse...

Preciso comprar um iPhone!
As cases são tão 'as coisas mais lindas desse mundo'!!

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com.br/

Mayara em 14/1/14 disse...

@Amiga da Leitora - Thais Sim :/ mas hoje em dia tem a opção do MeoCartão, já viu?

Mayara em 14/1/14 disse...

@Barbara Sá Quero um só pelas cases HAHAHA

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.