25 janeiro 2014

25 janeiro 2014

Compras recentes: Cosméticos

Eu juro que ia fazer um vídeo de comprinhas, o problema é a falta de tempo. Pra não deixar o blog desatualizado enquanto finalizo alguns trabalhos, tirei fotos dos cosméticos que comprei essa semana e vou falar um pouquinho sobre cada um deles. O total da compra foi de R$46,00 e cada um é de uma loja diferente.



Treco milagroso, né? Nunca experimentei BB cream de outra marca, mas nem pretendo. O da L'oreal se adapta muito bem ao tom de pele (mesmo o mais claro sendo escuro pra mim), fixa muito bem, é oil-free (com ação anti-brilho) e rende bem. Quase comprei o da Avon, que é bem menor, mais caro e já me disseram que deixa a pele bem oleosa. Paguei R$29,99 e achei um ótimo custo x benefício.



Quem me segue no Instagram ou Facebook já deve ter percebido que estou numa fase de batom vermelho, né? Eu sempre detestei batons, mas um dia quis experimentar uma cor forte e achei incrível. Encontrei esse da Safira, que é o tom ideal pra mim e é muito bom. Ele fixa bem e não é muito cremoso. Paguei R$3,00 e acho o preço mais um bom motivo pra todo mundo experimentar.



Meu delineador da TCW acabou!!! Minha confissão menininha: eu quis chorar quando percebi que não saía mais nada no pincel. Era meu delineador favorito no mundo e espero encontrar de novo, mas pra não ficar sem nada, vi o da Vivai e comprei. Um tempo atrás, comprei um estojo de blush deles que gostei muito, então arrisquei comprar o delineador de R$5,00. Só usei 2 vezes, mas achei bem legal. Só ontem que acabou escorrendo no canto do olho enquanto eu passava e eu xinguei até altas horas porque ardeu muito, hehe.



Demaquilante da AVON que eu arrisquei comprar sem ter ouvido falar nele, hehe. Experimentei ontem e achei que limpa bem a pele com pouco creme. Foi R$8,00, logo, ótimo custo x benefício.

Comprei algumas peças de roupas também, pra fazer looks bem legais durante a próxima semana :D Acredito que até o começo da semana eu já terei finalizado pelo menos um job e vou voltar a me dedicar ao blog.

Me contem se já experimentaram algum produto dos que eu comprei e qual a melhor aquisição de vocês nos últimos tempos.



8 comentários:

Vitória Regina em 25/1/14 disse...

Gostei dos produtos, já usei o BBcream mas não gostei.


filrosa.blogspot.com

Geovana Specalski em 25/1/14 disse...

Amo batons baratinhos que fazem milagres! HUHAUAHAUHA
Beijão.

divadebrecho.blogspot.com.br

Rafaela Vieira em 25/1/14 disse...

Ainda não usei nenhuma dessas opções! Mas gostei bastante das resenhas, me animou. Realmente o BB Cream da Avon é péssimo para pele oleosa.
Beijinhos.
Convido você a visitar meus dois blogs:
Justo eu?
Universo feminino, beleza – maquiagem- moda
Livro com Cappuccino
Universo literário, resenhas de livros-textos-autores

Gabriela Marques em 25/1/14 disse...

Esse Demaquilante da Avon eu ODIEI, ele é muito oleoso, e quando entra em contato com os olhos (pra tirar o rímel, por exemplo) agride! Eu não curti muito n. E já o primeiro produto nunca comprei, mas parece ser bom, já que todo mundo comenta e compra hahahhaha

Beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Alexia Cavalcante em 25/1/14 disse...

Adorei suas comprinhas, a cor desse batom é perfeita.

http://www.papodemeninasaer.com/

na yoon em 25/1/14 disse...

Eu tenho o mesmo bb cream que tu e achei ele muito escuro na minha pele mesmo sendo claro. Ele é bom mas deveria ter mais opções porque tem vários tipos de claras no mundo, né.


http://achadoscompartilhados.blogspot.com.br/

Gabriela Rafael em 26/1/14 disse...

Já usei o BB cream mas fiquei laranja com ele, acho que sou branca demais.

Mayara em 26/1/14 disse...

@Gabriela Marques Não sei se não senti porque rapidinho eu jogo água ou se minha pele melhorou com o passar do tempo. Ela é mto oleosa e por isso sempre evitei esses demaquilantes em creme, mas achei o da AVON bem legal.

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.