07 janeiro 2014

07 janeiro 2014

Decoração: 20 ideias para a parede do seu quarto

Eu tô num grande dilema: reformar meu quarto inteiro esse ano (fazer uma parede fofinha, comprar móveis legais, fazer um mural) ou guardar esse dinheiro pra quando eu for morar sozinha? Sempre penso em guardar grana pra morar sozinha e juro que estou tentando, mas dinheiro vira água na minha mão. Esse ano quero conquistar muitas coisas e quem sabe alugar um cantinho meu no começo do ano que vem. De qualquer forma, eu amo fotos de ambientes decorados e amo quartos criativos. Sendo aqui ou na minha futura casa, eu quero ter um espaço aconchegante e que me faça sentir bem.

Nas minhas andanças pela internet, comecei a salvar fotos de paredes de quartos que servem de inspiração e juntei todas que gostei no post de hoje. As fotos são de diversos sites, se alguma for sua, por favor, comente para que eu possa creditá-la :)











Sim, te até quarto infantil, hehe. Comprei uns adesivos de parede que a filhinha de 4 anos de uma colega quis pra ela, OU SEJA...

Me contem os seus favoritos e o que vocês mudariam no quarto de vocês! ^_^



20 comentários:

Rafaela Vieira em 7/1/14 disse...

Então, eu dei uma reforma no meu quarto recentemente rsrs.
Comecei espalhando pelas paredes espelhos pequenos com molduras provençais e eu amei o resultado. Revesti meu guarda roupas com um color set preto e ficou bacana também, assim eu economizei e não tive que comprar outro. Vou pintar as janelas e comprar um tapetinho muito fofo para o chão e uma luminária bem bacana! Espero que consiga decidir logo e eu te digo uma coisa, coloca o dinheiro em um banco que você não gasta, porque dinheiro na mão é vendaval heuheuehue
Beijinhos.
Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.

Fernanda Zucolotto em 7/1/14 disse...

Ano que vem vou mudar de casa, e estou super ansiosa pra poder fazer a reforma do jeito que eu quiser. Quero alguma coisa simples, mas precisa ter a minha cara e a da minha irmã ao mesmo tempo (que é bem diferente hahaha), vamos ver o que vai virar!

Beijos!
www.meianoiteequinze.com.br

Camila em 7/1/14 disse...

Que chique esse berço preto *--*
tem muita coisa legal \o

Bia Matera em 7/1/14 disse...

Vou roubar várias ideias pra decorar meu quarto ♥

Alexia Cavalcante em 7/1/14 disse...

Amei as decorações!

http://www.papodemeninasaer.com/

Elisa Alecrin em 7/1/14 disse...

Um dia vou ter um quarto bacanudo assim! rs

www.lilasesol.com

Evelyn em 7/1/14 disse...

Um quarto mais lindo que o outro *o*
Varal de fotos será sempre a ideia de decoração mais linda na minha opinião ^^
http://buongiornoevelyn.blogspot.com.br/

Ana Cristina Rocha em 7/1/14 disse...

Ah, eu adorei as fotos. Fiz hoje um varal com pisca pisca no meu quarto, quando acabar todos os detalhes vou postar no blog! :D hehe

Beijos
http://somundomeu.blogspot.com/

Marcela Miranda em 7/1/14 disse...

Eu sou louca para colocar um árvore na parede do meu quarto, acho lindo ♥
Beijos!

Dearitgirl.blogspot.com.br

Bruna Souza em 7/1/14 disse...

Muito lindo esses quartos <3

http://daydreamingbruna.blogspot.com.br/

Mayara em 7/1/14 disse...

@Ana Cristina Rocha Ebaa! Me avisa qdo postar?

Dona Urbana em 7/1/14 disse...

Eu também adoraria decorar o meu, mas acho que esse meu plano vai ser deixado um pouco pra trás, pois tenho outras prioridades! Enfim, gostei MUITO dessas inspirações.Quero quase todos pra mim huashuashus! Beijão Mayara!

Jéssica do donaurbana.blogspot.com

Agata Maria de Carvalho em 7/1/14 disse...

Lindas as paredes flor adorei
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

Bella Pedrosa em 7/1/14 disse...

Amei , já tenho no meu quarto fotos penduradas com pisca-pisca .Em breve vou reformar meu quarto então acho que vou fazer igual a 6º imagem *O* a parede ficou linda .Beijos Mayara !
to começando com meu blog : http://primaveraaemparis.blogspot.com.br/

Pri Santana em 7/1/14 disse...

Adoreeei as inspirações, uma mais linda que a outra. Fica difícil escolher, dá vontade de colocar tudo porém ficaria muito 'poluído' o ambiente rs. Vou comprar pisca pisca pra colocar em volta da penteadeira, acho que ficaria legal. Estou com algumas ideias de decoração pro meu quarto :D se tudo der certo, quem sabe não rola até um tour?! rs Adorei o post e o blog, flor. Super beijo

http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

mariana lima em 7/1/14 disse...

Eu também fico nesse dilema de reformar o meu quarto ou guardar dinheiro pra quando eu morar sozinha rsrs também amo me inspirar em fotos na interne, e é uma mais linda que a outra em.

Facebook: Teorema de Mary
Blog: Teorema de Mari

Pâm Teles em 7/1/14 disse...

Gostei muito dessa seleção de ideias. Com foto tome cuidado com o papel que elas forem reveladas, por experiência própria, elas vão ficando amareladas. A ideia de pisca pisca é ótima, mas escolha o de LED, economiza muito :D

Gabriele Ortiz em 10/1/14 disse...

Adorei o post, May! Tenho uma parede toda lisa no meu quarto e to pensando em fazer um coração de fotos :)

Beijos!

www.gabrieleortiz.com

Borrão Das Estrelas em 11/1/14 disse...

Adorei o post, e o quadro de borboletas rosas, eu tenho um, na verdade fui eu mesma que fiz, hehe
Beijos!
borraodasestrelas.blogspot.com.br

Francielle em 15/1/14 disse...

Adoro ver inspirações de decorações! Meu quarto é todo decorado com fotos, amoo!

http://minhaescolhafashion.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.