26 janeiro 2014

26 janeiro 2014

Dicas para blogueiros: Afiliados PersunMall

Foto por http://www.flickr.com/photos/simpleromance/
Sempre vejo meninas com blogs pequenos atrás de parcerias com lojas como a Romwe ou SheInside, mas na maioria das vezes não conseguem por não atenderem aos pré-requisitos (número de seguidores ou likes, cliques, tempo de blog etc). Meu blog também é pequeno e já foi rejeitado por uma loja gringa, então comecei a procurar todas que tinham programas pra blogueiros pra entrar em contato mais pra frente.

Acabei conhecendo a PersunMall por acaso, através de outro blog. Já até fiz um post aqui no blog sobre as capinhas pra iPhone que eles vendem, mas não contei muito sobre o programa que estou participando. Antes de tudo, já adianto: é o programa mais legal de lojas de roupas!

Não é preciso ter um blog pra se cadastrar. O que significa que você não precisa se preocupar com quantidade de likes ou visitas, caso tenha um. Ao se registrar através deste link (clique em Register, lá no canto esquerdo) e sincronizar com a sua conta do Facebook, você ganha $5 pra usar em qualquer compra e um link para convidar amigos para que também se cadastrem na loja, no mesmo esquema: com a conta do Facebook. Eles também ganham $5 e você ganha $1 por cada amigo que se cadastrar.

O mais legal é que os créditos valem para qualquer compra, sem valor mínimo, e cobrem o frete que são, na maioria das vezes, de $7.

Recentemente juntei créditos o suficiente pra comprar uma blusa e cobrir o frete. Recebi um e-mail essa semana de que ela já foi enviada e deve chegar em 20 dias. Assim que eu receber, conto um pouquinho sobre o produto e entrega aqui no blog e lá na página do Facebook, tá? :D

Se vocês se registrarem, me contem e deixem nos comentários quais produtos já estão pensando em comprar no site!



13 comentários:

Nathalia Iury em 26/1/14 disse...

Poxa que legal, ainda não conhecia esse programa. Você achou difícil conseguir as pessoas pra participar? Beijos.

www.nahboa.com

Ray Neon em 26/1/14 disse...

Adorei a dica. Seu blog é incrivel e entendo como é complicado e ruim quando algumas lojas não fazem parceria conosco :c

http://www.rayneon.com.br/

Danielle Marques em 26/1/14 disse...

Adorei a dica.

http://www.tudoparaasgurias.com/

Amanda Rangel em 26/1/14 disse...

Mayara, amei seu blog.

E gente essas empresas que pedem quantidade mínima eu acho o OH, afinal de contas, quantidade não quer dizer qualidade, não é mesmo? Fico estressada com isso, mas fazer oq?

Vou lá me cadastrar nesse site e vê como é!
Beijos

http://www.amandarangel.com

Patricia Porto em 26/1/14 disse...

Achei bem legal mesmo o programa, acho que para mim o difícil seria achar pessoas para fazerem o cadastro sabe :(

pequenamenina31.blogspot.com.br
Beeeijos!

Mayara em 26/1/14 disse...

@Nathalia Iury Na vdd, não, Nath! O pessoal curte a ideia de ganhar $5 ao se cadastrar e você acaba ganhando tb.

Babi Dupas em 27/1/14 disse...

Oii eu adorei a ideia e já me cadastrei *--* Só fiquei na dúvida de como funciona o crédito, como assim cobrir o frete? Eles não cobram o frete?
xoxo

Mayara em 28/1/14 disse...

@Babi Dupas Cobram, mas se você tiver créditos o suficiente o frete tb é abatido =)

Patrícia Sebastiany Pinheiro em 29/1/14 disse...

Nossa, que legal!
Nunca iria descobrir isso hehe
Já vou me cadastrar imediatamente e convidar amigos *-*
Depois conta pra gente se a roupa chegou certinho!

Amei seu blog, seguindo! :)
Beijos!
http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

Mayara em 29/1/14 disse...

@Patrícia Sebastiany Pinheiro Dia 27 chegou em Curitiba \o/ Uma amiga disse que de 7 a 10 dias deve chegar aqui (SP) :D

Patrícia Sebastiany Pinheiro em 29/1/14 disse...

Que legal, Mayara!! Obrigada por dividir esse achado conosco :D
Eu vi que eles têm um programa de afiliados, parece que qualquer um pode participar e ganha comissão sob as vendas originadas do nosso blog, tu sabes se é isso mesmo?

Beijos!
http://patriciapinheirotextos.blogspot.com.br/

Mayara em 29/1/14 disse...

@Patrícia Sebastiany Pinheiro Esse ainda não testei, mas não custa arriscar, né? O que vier é lucro, hihi.

Patrícia Sebastiany Pinheiro em 29/1/14 disse...

Verdade!
Ainda não estou ganhando $$ com o meu, mas sempre gosto de saber mais sobre as maneiras possíveis :)

Beijos!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.