27 janeiro 2014

27 janeiro 2014

Encontrinho de leitores e blogueiros em SP

Foto por http://www.flickr.com/photos/wicklaura/
Não sei se já comentei aqui no blog, mas eu não curto muito a ideia de fazer aniversário. Esse ano, completo 20 anos e ando mais surtada ainda. Quem me conhece sabe que eu tenho um problema muito grande com idade - vivo achando que estou velha demais pra realizar parte dos meus sonhos.

Meu aniversário cai numa sexta-feira esse ano. Dia 14 de fevereiro. Provavelmente vou fazer um bate e volta pra qualquer cidade próxima daqui e deixar meu celular em modo avião, hehe. Mas resolvi que quero fazer algo diferente no fim de semana. Então, por que não reunir todos leitores e blogueiros que gostam do Pedras no sábado, dia 15, no Ibirapuera?

O Ibira tem inúmeras atividades pra todo mundo, dá pra qualquer um ir, é de fácil acesso etc. Enfim, mil e um motivos me fizeram decidir realizar um encontrinho lá. Se você se interessou, saiba mais clicando aqui. Já adianto que tem gente querendo levar violão, combinando picnic e fotos de looks do dia. :-P

Espero ver muitos amigos, leitores e blogueiros por lá ^_^ Estou preparando várias coisas legais! Prometo levar câmera e fazer um super vlog e mil fotos pra posts futuros. Vamos trocar experiências, andar de bike, comer muito e fazer novas amizades :D Agora me diz: tem forma mais legal de comemorar aniversário?




9 comentários:

Ianca Loureiro em 27/1/14 disse...

Ai curti a ideia,vou conferir as informações no evento do facebook e ver se dá pra eu ir...
Bju
www.naocliche.com

Mayara em 27/1/14 disse...

@Ianca Loureiro Eba <3 vou adorar!

Menina Rosa Store em 27/1/14 disse...

Mayara
Obrigada, querida! Que bom que gostou...
Ah... tudo é questão de gostar...a técnica é fácil!
Bju!

victória alicia em 27/1/14 disse...

Adorei a ideia, vou adorar ir

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Melissa Ery em 27/1/14 disse...

Awnn que fofo May :)
ideia muito legal!
bjs

Agata Maria de Carvalho em 27/1/14 disse...

Queria de mais ir mais pena que não sei quando cai minha folga ainda
enfermagen e uma coisa linda de se fazer mais nao se pode contar muito com
as folgas
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

Nanda Torres em 28/1/14 disse...

Que ideia linda, espero que seja tudo lindo como vc planejou! ;)


beijo beijo <3
Nanda,
http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/um-papo-sobre.html

Mayara em 28/1/14 disse...

@Nanda Torres Obrigada, Nanda ^_^

Pamela Dal Alva em 31/1/14 disse...

Haaa, que tudo XD
Espero poder ir. kk


kisu
www.eraoutravez.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.