11 janeiro 2014

11 janeiro 2014

Playlist: Álbuns favoritos de 2013

Foto por http://www.flickr.com/photos/itsnotalice/
Esses dias, contei pra vocês quais aplicativos mais usei durante o ano de 2013 e acabei gostando da ideia de mostrar minhas coisas favoritas dos últimos meses. Sei que a maioria dos blogs fez esse tipo de post em dezembro, hehe, mas ainda estamos na segunda semana de janeiro, não estou assim tão atrasada, né?

Eu sou louca por música. Já deixei de sair de casa por não encontrar meus fones de ouvido (doente, eu sei). Em 2013, conheci muitos artistas novos, mas 7 álbuns se destacaram pra mim. Os links são do site Rdio e estão em ordem aleatória. Alguns álbuns não são de 2013, mas conheci ou bombaram mais no ano passado.

Some Nights - .fun
Um dos meus álbuns favoritos de todos os tempos, com certeza. Me fez companhia no comecinho do ano e me dá frio na barriga quando ouço agora, porque lembro de lugares e pessoas muito legais que conheci em janeiro/fevereiro.



Monomania - Clarice Falcão
Tive até que parar o que eu estava ouvindo agora pra dar play nesse álbum mais uma vezinha. ♥ Capitão Gancho: por que tão curtinha?



Demi - Demi Lovato
O álbum mais fraco da Demi, na minha opinião. Mas eu estava no hospital quando ouvi as músicas pela primeira vez e lembro que elas me deixaram muito feliz ^_^ PS: Faço clipe de Without The Love toda vez que vou caminhar no parque.



Battle Born - The Killers
Sou apaixonada por The Killers e por semanas esse álbum era a única coisa que eu ouvia. Quer me ver cantarolar é só colocar From Here On Out pra tocar.



Annie Up - Pistol Annies
A maioria não deve conhecer, mas eu sou completamente apaixonada por esse trio. Ouçam e descubram o motivo de tanto amor. ^_^ (O primeiro álbum é ainda melhor!)



Red - Taylor Swift
Desde o dia que esse álbum saiu, não passei um dia sequer sem ouvir All Too Well. Eu juro MESMO! Meu segundo favorito da Taylor (Fearless ainda ganha).



Clichê Adolescente - Manu Gavassi
É impressionante a evolução e o amadurecimento da Manu do debut dela pra esse álbum. Se vocês não gostavam de "porque você é o tipo certo de garoto erradoooo", ouçam essa delícia e se apaixonem.



Também ouvi muita Selena Gomez, Blake Shelton, Maroon 5, Anitta (guilty pleasure, desculpa) e Miley Cyrus em 2013, mas se eu fosse falar de tudo que eu curti nos últimos 12 meses, eu só terminaria em 2015. Aí ia querer falar dos de 2014 e só terminaria em 2016. E por aí iria. Espero que gostem das minhas escolhas e me contem as de vocês nos comentários ^_^



8 comentários:

Camila em 11/1/14 disse...

Demi eu amo demais \o
não conhecia o 1 e o 5 :)

Amanda Mércuri em 11/1/14 disse...

Não conheço a maioria! Vou ouvir! ;)

Ótimo sábado, Mayara!

Beijo! ^^

Alexia Cavalcante em 11/1/14 disse...

Conheço a maioria, amo.

http://www.papodemeninasaer.com/

Ana Soares em 11/1/14 disse...

adoro a Clarice!
Sou completamente apaixonada por The Killers, e acho que esse album é o meu favorito desde Hot Fuss! hahaha
Me identifiquei muito com Miss Atomic Bomb por ser continuação de Mr Brightside, que foi a primeira música que eu ouvi da banda e me apaixonei!
Mas The Way it Was também não sai do repeat do Ipod! Ai caramba, eu adoro todas as músicas do álbum, From Here On Out me faz querer danças, haha

beijos,
http://ana-dodia.blogspot.com.br/

Bia Matera em 11/1/14 disse...

THE KILLERS!
ME ABRAÇA MIGA TE AMO

Marcelly Garcia em 11/1/14 disse...

Eu sou lovatic e amei ver o albúm da Demi aí , eu ainda não escutei o albúm da Manu, embora eu adore o trabalho dela, vou escutar !

Daniela Pereira em 13/1/14 disse...

The Killers, Clarice Falcão e Taylor Swift realmente marcaram meu 2013 também! <3 Faltou o Prism ): A~SÇA]SÇÃ]SÇ.

Jessica Oliveira em 14/1/14 disse...

Manu gavassi, Clarisse Falcão, Demi e Taylor, <3
Foram os lançamentos que mais me deixarão feliz esse ano!
E me surprenderam de uma maneira imensamente! Até porque achei que estavam tão maduros, mais auto- biográficos sabe?

Beijo linda

http://unicaevaidosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.