16 janeiro 2014

16 janeiro 2014

Playlist: FAEL

Vocês já ouviram falar no Fael? E no Rafa da Volk? E no namorado da Kéfera? Pfvr, vocês devem conhecer esse moço nem que seja só do Twitter. Mas o que eu queria mesmo é que vocês o conhecessem como cantor.

Comecei a acompanhar o Rafa quando ele ainda estava na Volk, uma banda pop, que mais tarde ele deixou pra seguir carreira solo. Como cantor solo, ele adotou o apelido FAEL e logo que anunciou os novos projetos, lançou uma música e clipe que super bombou no Youtube. No mesmo canal, ele posta covers de músicas que curte.

Ontem ele publicou um cover de Não Vai Voltar, que é uma das minhas músicas favoritas e também me lembra muito a época que eu estava de mudança pra Mongaguá e conheci o Rafa e a Kéfera quando ia adotar uma cachorrinha que eles encontraram na rua. Inclusive, depois desse episódio passei a admirar os dois muito mais e até hoje penso na cachorrinha que não ficou comigo porque resolveu atacar a cachorra que eu já tenho, hehe. Mas tô enrolando demais, né? O que eu quero mesmo é apresentar o trabalho do Fael pra vocês e torço muito pra que vocês curtam ♥




Sigam o FAEL no Twitter clicando aqui e se inscrevam no canal dele neste link.



4 comentários:

Ester em 16/1/14 disse...

Adooro o Fael, ele e a Kéfera formam um lindo casal, só não sabia que ele é cantor!
Amei a voz dele! Adorei a playlist!
http://menina--estilosa.blogspot.com.br/
Beijinhos

Paula Jordana em 16/1/14 disse...

Nunca tinha ouvido falar no Fael, mas vou ver os videos agora mesmo.

Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

Patricia Lara em 16/1/14 disse...

Ameii ele canta super bem e é muito bonito, eu ainda não o conhecia, eu amo essa musica também "Não Vai Voltar".
http://patricialaraa.blogspot.com.br/

Mell Reis em 16/1/14 disse...

Primeira vez que ouço falar dele e se voce esta falando é por que tem talento vou dar uma olhadinha.
beijos e ate mais

É verão bom sinal já é tempo de abrir o coração e sonhar...

https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=hl

http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/era-um-biquini-de.html

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.