20 janeiro 2014

20 janeiro 2014

Playlist: Work



Eu tenho trabalhado tanto nos últimos dias que mal tenho tido tempo de pensar em posts pra cá. :( Sábado deitei no chão do quarto e fiquei uma meia hora só encarando o teto pra não ter que olhar pra tela do notebook, rs. Às vezes bate um cansaço muito grande, mas se vocês querem saber, tenho feito tudo o que gosto e tido experiências maravilhosas. Pra ver se reclamo menos, resolvi montar uma playlist com músicas que me fazem bem. Já começou dando tão certo que tem hora que não sei se trabalho ou fico dançando no meio da sala. Espero que gostem das músicas que escolhi e aguardem posts melhores no blog nos próximos dias, hehe.





5 comentários:

Jéssica Bellisoni em 20/1/14 disse...

Realmente, quando a gente faz o que gostar, apesar de cansativo precisamos focar no prazer e em coisas que ajudem a dar um chega pra lá no cansaço.
As vezes quando tô assim também corro pra ouvir músicas boas que eu gosto. Aliás, várias delas estão na sua playlist também!

Beijos
A Mente Transborda

Luisa em 20/1/14 disse...

Playlist perfeita, amo praticamente todas as músicas que tu escolheu :)

http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

Brendha Prado em 22/1/14 disse...

Oi Mayara :)
Posso deixar um link do seu blog no meu?
Para que quem acessar também visite o seu?
Beijos :*

Mayara em 22/1/14 disse...

@Brendha Prado Claro :D

Garotas como Você em 24/1/14 disse...

Gostei muito da playlist *------------*
Blog lindo de mais *o*

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.