14 janeiro 2014

14 janeiro 2014

Resenha: Creme alisante Meyber Color

Semana passada, falei de um produto no meu Facebook que deixou do mundo curioso: um alisante de R$3,40. Fui comprar tinta no Armarinhos Fernando da Mooca e acabei esbarrando nele. Resolvi arriscar, porque já comprei alisantes baratinhos antes que ajudaram muuuito meu cabelo. Só que esse não só alisava como tonalizava, o que não é comum e dá ainda mais medo de ficar careca, hehe.

É da Meyber Color. No mesmo dia eu fiz todos os procedimentos, acompanhando o Modo de Usar que vem na caixinha e tive um resultado muito satisfatório.



Vantagens:

- Diminui bastante o volume do cabelo (meu cabelo é liso, mas volumoso);
- Realmente tonaliza (comprei na cor preta, que é minha cor natural - precisei pintar porque ano passado clareei um pouco e as pontas já não estavam na mesma cor da raiz e eu não queria cortar rs);
- Fácil de preparar - as instruções vêm na própria caixa e dentro dela você encontra a bisnaga de creme, que você vai misturar com o sachê de corante, um par de luvas e um neutralizante pra quando for lavar o cabelo;
- Na caixa, diz durar cerca de 60 dias, mas depois eu conto pra vocês se é verdade, haha;
- O preço é maravilhoso.

Desvantagens:

- Não é tão forte a ponto de alisar totalmente e talvez não funcione em cabelos mais cheios ou com cachos;
- Demora um pouco (deixei 40 minutos no meu cabelo, depois de ter passado nele todo).
- O cheiro de amônia fica por uns 4 dias :(.



Pelo preço, eu recomendo a todo mundo, mesmo que só pra diminuir o volume ou frizz. Pra mim ele foi ideal, porque deixou o cabelo com aspecto natural, mas não preciso mais me preocupar com secador ou chapinha por um tempo. Eu gosto de alisar porque minha franja nunca para no lugar e eu acabo tendo que arrumar com chapinha, então é mais prático comprar cremes assim e passar a cada 2 ou 3 meses. O importante é seguir as instruções e fazer o teste de mecha antes de passar no cabelo todo. Se vocês testarem, me contem lá no Twitter?



13 comentários:

Lara Reis em 14/1/14 disse...

Ameeei a resenha, eu não conhecia esse creme, parece ser incrível! ^^
Bisous,
www.pequenomuffin.com

Jéssica Bellisoni em 14/1/14 disse...

Nossa, nunca tive coragem de usar esse tipo de alisante e aí nunca nem procurei... mas até que fiquei curiosa dessa vez. Fiz progressiva a pouco tempo então nem vou passar nada, mas daqui um tempo vou testar!

Beijos
A Mente Transborda

Alexia Cavalcante em 14/1/14 disse...

Eu nunca tinha ouvido falar desse creme, quem sabe eu compre algum dia.

Wish da Sheinside: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html / http://www.papodemeninasaer.com/

Larissa em 14/1/14 disse...

Gente! Nunca tenho coragem de testar nada, meu cabelo é virgem e nunca tive vontade de alisar ao ponto de realmente encher o saco da minha mãe, meu cabelo é bem enrolado.. Acho você super corajosa por testar essas coisas baratas e meio duvidosas, hahaha, gostei da resenha, vale a pena pra quem tem cabelo liso e com frizz né?
beijos!
http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

Mayara em 14/1/14 disse...

@Larissa Haha todo mundo fala que sou corajosa mesmo. Não tenho muito medo, apesar do meu cabelo ser minha coisa preferida em mim haha. Acho o produto legal pra qualquer cabelo com volume, sabe? Ele ajuda bastante e hidrata.

Adriana Leandro em 14/1/14 disse...

Não conhecia esse creme. Vou tentar encontrar por aqui. Bjus!

galerafashion.com

Tamara em 14/1/14 disse...

Fiquei curiosa! Mas tenho o cabelo bem fino, dá um certo medo...
beijo!
www.tatices.com

Taths Rodrigues em 15/1/14 disse...

Olá muito obrigada pela visita volte sempre viuuu!

Esse nunca tinha ouvido falar parece bem interessante rs. Um super beijo =*

Post no ar!
Qual Batom Vermelho Ideal para Você!
Perca o medo de usar o batom vermelho, aprenda a escolher de acordo com o seu tom de pele.
http://www.blzinteligente.com/2014/01/qual-batom-vermelho-e-ideal-para-voce.html

Lua.C./A Partir Dos 23 em 15/1/14 disse...

Vou procurar aqui. :)
Vamos ver \o/ adoro descobrir novos cremes de cabelos,
obrigada pela dica. ;-)
bjuu
http://apartirdos23.blogspot.com.br/

Dayane em 15/1/14 disse...

Adorei a sua resenha, ficou ótima :D
Beijinhos
Instagram
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Ina Ribeiro em 17/1/14 disse...

Opa! É sempre bom conhecer uns produtinhos novos hehehe adoro. Infelizmente, para o meu cabelo não serviria porque os cachos são muito rebeldes, mas valeu mesmo assim.

Beijos!
umpouco-demundo.blogspot.com

Barbara Sá em 5/3/14 disse...

Que interessante, nunca vi alizante com tonificação.
No meu caso só esse daí não resolveria, tem que ser um trem mais forte, haha.

Beijos,
www.segredosentreamigas.com.br

Vanessa Medeiros em 19/3/14 disse...

Que super achado! Quero muito achar um creme que faça isso, mas meu cabelinho é ondulado, então acho que esse não serve :(
Beijos
http://everyday--things.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.