30 janeiro 2014

30 janeiro 2014

Wishlist: Coleções de livros


Post também conhecido como: boxes que vocês podem me dar de aniversário. Hehe. Esses dias fiquei fuçando no Submarino até descobrir a sessão Coleções de Livros. Me encantei por pelo menos uns 100 boxes do site. Alguns preços são salgados, outros, nem tanto. Então, resolvi montar minha wishlist literária com o foco coleções. Eu amo ler e mesmo amando toda essa tecnologia atual, gosto mesmo é de ter um livro em mãos, mas nem sempre consigo reservar grana pra comprar todos que eu quero. A maioria das caixas que acompanham as coleções são divinas e um motivo a mais pra segurar o dinheiro e investir em uma das melhores coisas nessa vida: a leitura.


1. Coleção Pretty Little Liars (8 livros)
2. Aventuras de Robert Langdon
3. A Culpa é das Estrelas + O Teorema de Katherine
4. Box Trilogia Jogos Vorazes
5. Coleção A Torre Negra
6. Box Sherlock Holmes
7. Coleção Harry Potter + Morte Súbita
8. Os Mistérios de Heather Wells
9. As Crônicas de Gelo e Fogo (5 livros + HQ vol. 1)
10. Coleção Dexter
11. Especial Nicholas Sparks (4 livros)
12. Sex And The City + Quinta Avenida Nº 1 + Os Diários de Carrie (Edição Econômica)



5 comentários:

Ana Lia Santos em 30/1/14 disse...

Meu sonho *-* Também queria ter vários da lista ;D

Tem estreia do filme Insônia em fevereiro baseado no livro de Marcelo da Cunha! Vem ver no blog. (NOS PRÓXIMOS DIAS TERÁ SORTEIO DO LIVRO NO BLOG!)
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/estreia-em-fevereiro-insonia-o-filme.html
Beijos ♥

Dienifer Reis em 30/1/14 disse...

Ai meu Deus, que sonho ter essas perfeições na estante e na mente! Já li algum dos que estão na lista.

BR*
http://www.nuveline.com/

Fernanda Passos em 30/1/14 disse...

Nunca li nada do Sparks, e nem tenho vontade. Parece ser tudo tão melodramático, acho que iria odiar, então prefiro nem arriscar.
Esse box do Stephen King está na minha lista há muito tempo, mas o preço vai ter que diminuir bastante. Hahaha
Blog | Curte?

Bruna silva em 31/1/14 disse...

Tem muitos livros dessa lista que estou querendo muito ler ,amo ler livros e o que eu estou muito querendo ler é o do Nicholas Sparks ! o a culpa é das estrelas
beijinhos
http://londresmeussonho.blogspot.com.br/
BR

Cecilia em 2/2/14 disse...

Sempreee quis ler a coleção de Pretty Little Liars! O único que tenho a coleção completa dessa lista é a do Harry Potter <3
beijos, adorei seu blog
http://cultecute.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.