04 fevereiro 2014

04 fevereiro 2014

Bom dia, Flappy Bird



Alguém na minha timeline tweetou isso ontem de manhã. Eu já tinha visto o título Flappy Bird enquanto navegava no Tumblr semana passada e acabei jogando as palavras no Google pra descobrir do que se tratava. Sim, acho que sou um pouco atrasada. Descobri um jogo simples (o que não quer dizer fácil) e de aparência meio retrô, todo pixelado, que já é sensação entre os usuários iOS e recentemente foi lançado pra Android. Os usuários de Windows Phone logo logo poderão saber como é frustrante jogar por mais de 10 minutos e voltar à estaca zero pelo menos 100 vezes.

A regra é muito simples: toque na tela pra não deixar o pássaro cair e o faça passar por todos os canos verdes (sdds Mario) sem encostar em nenhum deles. Parece tão fácil, mas seria bem sem graça se fosse. O legal do jogo é que apesar dos gráficos e do objetivo, ele te desafia. Ele te faz ficar com raiva por não manter o maldito pássaro no ar ou toda vez que ele dá de cara com um cano. Acaba sendo um ótimo passatempo, mesmo que enjoe rápido. O mais legal é que ele é bem levinho, então dá pra deixar forever no seu celular, até voltar a vontade de odiar o pássaro amarelo.



O jogo é gratuito e pode ser encontrando clicando aqui, se você for um usuário Android como eu.



9 comentários:

Morena de Mentira em 4/2/14 disse...

Exatamente eu estou comentando aqui e baixando no meu celular! Eu simplesmente ameii seu blog,seu textos são totalmente apaixonantes, adorei um que eu vi quando cliquei em páginas em branco, um que tem o bar da fran( cara você é f***).Virei fã já! Queria morar em SP para ir nesse encontro que você marcou! Enfim adoreiii,ameiii, e virei fã de carteirinha!Beijos Nathi!

www.morenadementira.blogspot.com

Mayara em 4/2/14 disse...

@Morena de Mentira Que linda <3 Muito obrigada, mesmo mesmo! Eu ando super atarefada, mas insisto no blog porque leitores como você fazem valer a pena! Mil beijos, flor <3

Camila em 4/2/14 disse...

Ha que bacana.. me lembrou mario *-* (saudades)

Altos e Baixos em 4/2/14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Altos e Baixos em 4/2/14 disse...

Eu perco horaaaas nesses joguinhos, me lembrou muito o Mario, quem nunca passou horas tentando salvar a princesinha haha

http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

Ana Beatriz em 6/2/14 disse...

Não param de jogar e falar sobre esse jogo!
Beijos,
blogdaninha.com.br

Isadora Salines em 10/2/14 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isadora Salines em 10/2/14 disse...

Que lindo teu blog, sério! <3
Já conheço o jogo e apesar de muita gente falar mal porque vicia e etc (hahahaha), eu amo.. Mas, ficou sabendo que o jogo foi excluído da AppStore? Estavam dizendo que o criador se matou, mas não sei se é verdade. Boatos (ou não) à parte, é um bom passatempo.
Canto das Gurias

Mayara em 10/2/14 disse...

@Isadora Salines Brigada, Isa <3 Acho que ele não se matou não, mas essa história toda só deu mais visibilidade ao jogo né? Eu curto tb!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.