25 fevereiro 2014

25 fevereiro 2014

52 coisas: Conhecer uma balada nova

Foto por Saycheese
Lembram que no finzinho de 2013 eu fiz uma lista com 52 coisas pra fazer em 52 semanas? Risquei mais um item esse fim de semana: conheci uma balada nova de São Paulo, o Anexo B. Eu curti tanto o lugar que resolvi fazer um post sobre eles e a festa que rolou lá no sábado, dia 22.

O Anexo fica no Baixo Augusta, bem no comecinho mesmo, no número 430, e é gerenciada pelo mesmo grupo responsável pelo Beco 203, presente tanto em SP quanto em Porto Alegre. Confesso que o Beco está longe de ser uma das minhas casas favoritas da Consolação. Não curti o espaço, mesmo a festa sendo bem legal. Agora só pretendo voltar quando rolar algum show legal (sdds, Clarice Falcão). Quando o Anexo abriu, fiquei com receio de me decepcionar, então fui adiando minha ida à casa. No sábado, ganhei dois VIPs através da page do Facebook e juntei a vontade de sair com a oportunidade de conhecer um lugar diferente. Pra ajudar, no sábado rolou uma festa que eu sempre achei bizarra, mas morria de vontade de ir, a Quiet - a festa dos fones.

O Anexo B tem duas pistas, então dia 22 estava rolando muita música nacional no primeiro andar e no segundo, a festa dos fones, onde você pega um headphone com 3 canais na porta e só ouve o que escolher no fone: na pista, não toca nada. O mais legal é tirar o fone e ouvir cada grupo de pessoas cantando uma música. Fiquei a maior parte da noite ouvindo o canal pop, comandado pelos residentes da Alt-Tab, uma festa super legal que conheci na Lab Club ano passado.

A casa não estava lotada, mas mesmo se estivesse, ninguém passaria calor, o ar condicionado de lá é nota dez e no segundo andar tem várias mesinhas e sofás perto do bar pra galera descansar no fim da noite. A decoração de lá é um amor e o cardápio de bebidas é bem extenso. Preço salgado, como a maioria das baladas (R$6,00 a água e os refrigerantes, a casa também serve sucos por R7,00).

Lembrando que só maiores de 18 anos entram e é obrigatório apresentar documento original com foto. A casa abre toda sexta e sábado, às 23h.



6 comentários:

Alba Martins em 25/2/14 disse...

Próxima ida â SP vou ir, sempre fico hospedada na Augusta, mais acabei curtindo os bares e boates por lá.. Porém essa eu não vi por lá ..
Adorei a dica, e deve ser super legal fica no fone hahah (imaginei aqui ja. )

Beijos :*
http://dreams-am.blogspot.com.br

Jéssica Bellisoni em 26/2/14 disse...

Ainda não conheço essa casa, mas parece ser bacana. A parte do ar, especialmente. Sabado passado fui em um bar/balada na Vila Madalena e mesmo a noite estando fresca, derreti completamente lá dentro.
Tenho muuita curiosidade dessa festa dos fones, parece mesmo bizarra mas super interessante! Vou procurar uma pra ir também!
Valeu pela dica da casa!

Beijos
A Mente Transborda

Isabella de Paiva em 26/2/14 disse...

preço é sempre salgado mesmo, por isso que tem que fazer um "esquenta" antes haha

Um beeijo,
Isabella do www.theurbantrends.com

Daiane Tomé em 27/2/14 disse...

Legal May , Boa Dica !

Beijinhos !

http://daianetome.blogspot.com.br/

Ellen Alves em 27/2/14 disse...

Não curto baladas... Mas, sério flor! Te acho tão linda! A foto ficou perfeita!
Beijinhos <3
http://www.momentosassim.com/

Mayara em 27/2/14 disse...

@Ellen Alves Nhoim, bigada <3

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.