05 fevereiro 2014

05 fevereiro 2014

Decore seu home office

Essa noite sonhei que estava de volta ao meu curso de design de interiores e bateu uma saudade. Saudade das aulas mais artísticas, das revistas e pesquisas. Gosto muito de decoração, de imaginar um ambiente inteiro completamente diferente. Desde que comecei a trabalhar em casa, fico vendo vídeos de tours por ambientes e escritórios e não consigo não pensar em mudar meu cantinho. A mesa do computador fica no meu quarto e na maior parte do tempo tá uma bagunça. Vendo fotos no WeHeartIt e Tumblr, acabei me apaixonando pelo que encontrei e desejando cada home office que vi. Gosto de espaços minimalistas, justamente por ser meio bagunceira e perder tudo muito fácil, mas espero que cada foto inspire vocês. :-)















7 comentários:

Investe Guria em 5/2/14 disse...

Apaixonada por esses home offices! *o* Desejando conseguir ter e manter um assim.. haha
Beijos, Luiane.

investeguria.bologspot.com

Larissa Gomes Ramos em 5/2/14 disse...

fico até com pena do meu home office kkkk coitadin,
chega nem perto da beleza desses ai!
mas um dia consigo kk
beijão!
Blog Call me Lari- clique

Alexia Cavalcante em 5/2/14 disse...

Adorei as inspirações!

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

Carla em 5/2/14 disse...

Adorei as inspirações, as imagens são lindas.
Beijos,
Blog: Anjo de Cereja &
Contos Fantásticos

Mayara em 5/2/14 disse...

@Larissa Gomes Ramos é porque cê não conhece o meu! haha Uma tristeza!

Raissa Lima em 7/2/14 disse...

ain que perfeito! um mais lindo que o outro. um dia terei um assim ): kk
seu blog é maravilhoso amada, parabéns pelo conteúdo e suceeesso :)
venha fazer uma visita ao meu blog, será muito bem vinda. obrigada, desde já *-*
www.piquedemulher.blogspot.com

De tudo um pouco em 8/2/14 disse...

Amei, cada um mais lindo que o outro...

http://detudoumpouco28.blogspot.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.