03 fevereiro 2014

03 fevereiro 2014

Playlist: 20s

Foto por http://www.flickr.com/photos/cherieshields/
Falta música na playlist abaixo. Queria que fosse recheada com tudo o que eu ouvi nos últimos anos. Talvez eu acrescente com o tempo. Talvez eu nunca lembre quais estão faltando. Mas tudo bem, porque eu acho que do jeitinho que tá, dá pra ter uma noção que eu quis que ela fosse exatamente como eu. Todas essas músicas me representam ou um momento especial da minha vida. E tudo isso porque em menos de duas semanas eu estarei completando 20 aninhos e até hoje não faço ideia do que sou. Eu acho que ninguém faz, nunca. A gente descreve gostos, cita qualidades e defeitos, mas é muito difícil encontrar alguém que saiba se definir. Até porque, a gente é essa metamorfose ambulante mesmo - e com muito orgulho. Só sei que tenho muitos sonhos e metas a cumprir e se não fosse pelas músicas da playlist e os momentos que estão guardados em cada verso, eu não teria vontade de realizar metade do que desejo hoje. Então acho que tá tudo bem.





4 comentários:

Gisa Lea em 3/2/14 disse...

Adoro ouvir playlist diferentes quando eu acho um post assim fico ouvindo enquanto faço minhas coisas, e acho que assim dá pra descobrir um pouco da pessoa que fez também. Gostei muito da sua, relembrei musicas que gosto e descobri novas que não conhecia também.
Fiz 20 anos faz pouco tempo e to me achando meio estranha, não acredito que sai do 1.0 kkk Acho que é um baita susto ver que o tempo passou tanto. Boa sorte pra gente!

Beijos da Gi!
http://www.sonhosmanuscritos.com/

Laiza Paiva em 3/2/14 disse...

Que lindo seu layout, ameeei, e adorei seu trabalho também, super bem feito!

Beijos

Nathalia Iury em 3/2/14 disse...

Adoooooooorei a play, porque tem bastante bandas que eu não conhecia ainda, e eu AMO conhecer bandas novas!

http://www.nahboa.com/

Dms Doodles em 3/2/14 disse...

Tem Paramore na lista eu já estou amando.
E a ilustração do banner do seu blog é linda.
Parabéns pelo blog! ;)

http://www.dmsdoodles.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.