20 fevereiro 2014

20 fevereiro 2014

Playlist: Who says you're not perfect?



Queria fazer um desabafo bem breve aqui no blog: tem dias que não aguento ser eu. Na verdade, poucas são as vezes que me olho no espelho e tolero a imagem que ele reflete. Eu sempre tive problemas com isso. Já me achei muito gorda, muito magra, já quis raspar meu cabelo, joguei todos meus saltos fora por ser alta demais, doei roupas por achar meu corpo feio, enfim... eu vivo em guerra comigo mesma e um tempo atrás até pensei ter vencido, mas de uns dias pra cá percebi que não. Tem sido uma semana muito difícil pra mim, então corri até o que sempre me fez bem: música. Tenho uma playlist só de músicas que levantam o astral e insistem em dizer que sou linda e merecedora de tudo o que tenho. Por alguns minutos, funciona, e acho que se a gente ouvir muito, até começa a acreditar. Bem, é o que eu espero.

1. Fuckin' Perfect - Pink


2. Unpretty/I Feel Pretty - Glee


3. Who You Are - Jessie J


4. How to Love - Demi Lovato


5. Beautiful - Christina Aguilera


6. Who Says - Selena Gomez


7. Nobody Ever Told You - Carrie Underwood




6 comentários:

Maria Vitória Lopes Stela em 20/2/14 disse...

é você na foto né? achei perfeita! hahah e essas músicas ajudam muito ou quando eu estou na deprê eu gosto de ouvir bastante musica eletronica! fica adica, beijocas!
www.mariar.com.br

Mayara em 20/2/14 disse...

@Maria Vitória Lopes Stela Sou eu sim, hihi. Bigada! Eu curto dubstep quando quero falar "f*da-se tudo" hahaha

Paula Maciel em 20/2/14 disse...

Uma música que também ajuda muito é Fix You, de Coldplay. Acho que posso até dizer que é a música da minha vida hahaha. Mas não fica mal tá? Você é linda :) Beijos!

www.padumaciel.com

Bruna Caldas. em 23/2/14 disse...

Todo mundo tem dias bons e ruins, mas a pressão é tanta pra ser perfeita né? Sexta-feira comentei no meu blog o Vitrola Fashion como o mundo da moda, ainda bem, está mudando alguns padrões e levando gente "diferente" para as passarelas. Entra lá e confere. Boa sorte com seu blog. Beijos, Bruna ;)

Acesse: www.vitrolafashion.com.br

Bruh Jolie em 24/2/14 disse...

Às vezes me olho no espelho e detesto meu nariz, meu cabelo, minha altura, meu peso... Mas tem dias que eu me acho linda! Aprendi que somos perfeitos da nossa maneira, mesmo essa frase soando clichê. Quando estou me achando feia nem me olho no espelho! Procuro ocupar minha mente com outra coisa. O dia passa e eu não fico me martirizando. Talvez você não acredite, mas você é linda. E a sua alma diz isso através dos seus posts. Pense nisso!! ;)

Giovanna Haendchen em 27/2/14 disse...

Adorei as músicas! Parabéns!
www.ldeleitura.blogspot.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.