07 fevereiro 2014

07 fevereiro 2014

Resenha: Demaquilante Solutions Clean



Eu sempre fui bastante relaxada com maquiagem. Bem, não exatamente com ela, mas com o que vem depois. Eu nunca fui de remover os produtos da pele antes de ir deitar, no máximo passava uma aguinha no rosto pra tirar o que desse. Não é a toa que tenho mil e um problemas no rosto e hoje em dia não consigo sair de casa sem BB cream pra esconder as imperfeições.

Recentemente, comprei o creme demaquilante Solutions Clean, da AVON. Minha irmã até me avisou pra não comprar demaquilante em creme, mas não dei ouvidos, hehe. Encontrei por R$8,00 (com desconto) em uma lojinha na Água Rasa e arrisquei.





O que promete: limpar profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia.

Então, vamos lá: devia ter dado ouvidos à minha irmã. Minha pele é muito oleosa e apesar do produto prometer mantê-la hidratada, acabou deixando-a ainda mais oleosa. Nesse calor, ninguém merece. Por ser bem cremoso, ele acaba fazendo uma baguncinha e eu acabei me sentindo mais suja do que com a maquiagem.

Ele realmente remove até mesmo maquiagem à prova d'água. O modo de usar é bem fácil: a marca indica que você aplique o produto com algodão sobre todo o rosto, pálpebras e cílios e enxágue ou retire com algodão. O único problema é que quando fui remover o delineador e rímel, chorei de tanto que meus olhos arderam. Sou sensível, é verdade, mas não recomendo que removam a maquiagem dessa região com ele, porque pode causar irritação sim. Outro ponto que vale a pena ressaltar é que só água não resolve, é preciso usar um algodão pra remover o resto de maquiagem e o próprio creme.

Usei o produto 4 vezes e desisti de usar uma 5ª. Emprestei pra minha avó testar, hahaha. Se eu encontrar o mesmo demaquilante no inverno, posso fazer um novo teste, porque minha pele resseca bastante nessa época, mas já vou ficar atenta aos pontos principais que citei: não passar na região dos olhos e limpar o rosto com algodão sempre.

No geral, não é um produto que eu recomende pra quem tem pele oleosa ou até mesmo mista. Vale a pena investir em um removedor próprio para o nosso tipo de pele e que não cause irritação caso entre em contato com os olhos.

Se alguém aí já usou, tô super a fim de saber a opínião de vocês. Investiriam pelo custo x benefício ou recomendariam outra linha ou marca?



9 comentários:

Francoise Fontes em 7/2/14 disse...

Tive o mesmo problema que você, minha pele também é oleosa e com ele fica pior rs. Recentemente fiz uma resenha dela!
Ótimo post, beijos.
http://blogdafrancoise.com

Thamyfilorio em 7/2/14 disse...

Eu amoo esse demaquilante, para minha pele do rosto ele arrasa!
Confira meu blog http://vaibemcomtudo.wordpress.com/
Umbeijo

Lulu on the Sky em 7/2/14 disse...

Esse demaquilante ainda não testei, mas gostei da resenha
Ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the sky

Alexia Cavalcante em 7/2/14 disse...

Eu nunca usei, e como eu tenho a pele oleosa prefiro não testar.

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

Marcella Beato em 7/2/14 disse...

Eu gosto dessa linha Solutions, mas demaquilante pra mim tem que deixar aquela sensação refrescante, sabe?
E, na maioria das vezes, produtos parecidos com hidratantes deixam meu rosto pior na oleosidade também hehe.
Adorei a resenha, apaixonada pelo seu blog!
Ah, curti e me inscrevi no seu canal também hein, beijos!

www.mabeato.blogspot.com

Girl e Candy em 7/2/14 disse...

Ele parece ser bom, pena que não posso usar , tb tenho pele oleosa .

PS. Obrigada por visitar o meu blog.
Bjuss Girl
apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

Silvana Sartori em 8/2/14 disse...

Linda quero te agradecer pela sua visitinha em meu blog
e dizer que gostei bastante do seu cantinho.
Eu não sou muito chegada nesses cremes, porque como a amiga ai de cima, eu também tenho pele oleosa e para mim não é muito bom. Mas é bacana vc dá dicas para as pessoas. Espero poder ver outras novidades por aqui =]

lovereadmybooks.blogspot.com.br

Ellen Freitas em 8/2/14 disse...

cada dia on é uma surpresa nova hahaha
essa é uma dificuldade em demaquilantes p qm tem pele oleosa, minha mae sofre haha
bjs, adorei a resenha

Linda, tem post de compras na Passarela, vem ver *-*
http://www.modaemlink.com/2014/02/compras-sandalia-rasteirinha-passarela_8.html

Liliane Martins em 10/2/14 disse...

Passando pra dar um oii!! Seu blog está lindo... parabéns... gostaria de lhe apresentar minhas páginas...
Se gostar siga-me
blog: http://lymakeup.blogspot.com.br/
fan page: https://www.facebook.com/lylymartinsmakeup
http://www.youtube.com/channel/UCTC-yjI9rz0FF26aTRhBsVA
Já estou te seguindo...
Bjus e sucesso amore

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.