01 fevereiro 2014

01 fevereiro 2014

TIMEREPUBLIK: troca de talentos



Ah, a internet!!! É uma coisa linda, não é? Sabendo o que procurar, a gente vai longe. Dia desses, eu estava lendo os posts recentes do Catraca Livre e me deparei com um projeto que eu torço muito pra que dê certo: o TIMEREPUBLIK. Caso você esteja precisando de um fotógrafo ou um advogado, o TIME pode te ajudar sem que você precise gastar nada além de tempo. Alguns serviços são caros e todo mundo sabe, mas todo profissional precisa da ajuda de outro, então a equipe do site pensou em fazer uma troca: você ajuda usando os seus conhecimentos em troca dos serviços de outra pessoa. Eu sou bem ruim pra explicar as coisas, então ó o exemplo que o próprio site deu, pra quem não entendeu direito o intuito da coisa:

"Você pode oferecer sua experiência de planejamento de eventos para um membro que tem talento em design de interiores, mas você não precisa de ajuda em design de interiores, então você usa as horas do tempo que você ganhou para obter suporte na programação de computadores de um membro completamente diferente. Todo mundo ganha."

Vídeo em inglês apresentando o projeto:



É uma invenção genial pra quem quer montar um portfólio, melhorar o networking, não está trabalhando ou tem um tempinho livre pra ajudar.

O site tem a opção de logar com o Facebook, o que é sempre prático. Eu estou lá, oferecendo alguns serviços como designer e tradutora, e em busca de um fotógrafo. Quem se cadastrar, deixa o perfil aqui nos comentários pra gente dar uma olhadinha :D



1 comentários:

Bruh Jolie em 3/2/14 disse...

Uau!! Dessa eu não sabia... Achei interessante! Vou pesquisar mais sobre o assunto. Valeu pela dica!!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.