17 fevereiro 2014

17 fevereiro 2014

Wanelo: organize suas compras



Wanelo parece ser só mais uma rede social pra quem gosta de comprar online, mas depois que pesquisei mais sobre o site, fiquei me perguntando por que essa maravilha não é tão famosa quanto, sei lá, o Facebook?!

Criado em 2010, o site só começou a crescer em 2012. O Wanelo veio com a proposta de organizar suas compras. Diversas lojas possuem perfil no site, pra você comprar diretamente através dele, e as pessoas que se cadastram compartilham os produtos que compram ou veem em lojas virtuais em seus perfis. Dá pra montar diversas wishlists (uma boa ideia aqui pro blog :P), marcar um amigo em determinado produto, colocar hashtags pra que pessoas com o mesmo gosto te encontrem e compartilhar opiniões.

O mais legal é que, apesar do foco ser roupas, acessórios e calçados, também é possível encontrar objetos de decoração. Qualquer busca pode ser organizada por valores ou produtos voltados para o público feminino ou masculino.

Acabei descobrindo várias lojas gringas incríveis e perfis de meninas com um gosto impecável. Ou seja, a rede também é válida pra quem está em busca de inspirações na hora de se vestir. Na primeira busca, já encontrei os itens abaixo e me apaixonei:



Em todas peças você encontra o link original, link para compra, comentários e produtos similares. Para se registrar, é só clicar aqui.



3 comentários:

Camila em 17/2/14 disse...

que interessante.. deveria ser famoso também..
mas as pessoas estão mais preocupadas em cuidar da vida alheia do que se organizar ;x

www.chadecalmila.com

Elisa Alecrin em 18/2/14 disse...

A saia é perfeita! *---*

www.lilasesol.com

tempoesgotado em 18/2/14 disse...

Não conhecia essa rede social... acho que ela me daria mais vontade ainda de comprar coisas [que eu não preciso], então vou evitar por enquanto hehe mas é legal conhecer :)
beijos

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.