11 fevereiro 2014

11 fevereiro 2014

Wishlist: Bolsas do AliExpress

O AliExpress é um lugar mágico, né? Sempre entro no site e faço umas mil listinhas do que quero comprar, mas preciso confessar que nunca comprei lá. Não por medo, afinal, sabendo navegar no site e olhar a pontuação dos vendedores, não tem muito erro, mas nunca comprei porque sempre que paro pra pensar que algumas compras podem levar mais de um mês pra chegar, me dá um aperto e eu desisto. Mas não dá pra negar que a espera compensa. Ando atrás de uma bolsa pra usar em eventos e encontros, mas por aqui nunca encontro produtos por menos de 100 reais. Isso em loja de fast fashion, ou seja: :-(. Acabei encontrando diversas bolsas que me chamaram a atenção e a mais carinha custa R$44,00, no dólar atual. Acho que essa semana vou riscar mais um item da minha listinha de coisas que quero fazer esse ano: comprar no AliExpress.



1 | 2 | 3 | 4| 5 | 6 | 7

Tô super apaixonada pelas bolsas número 1 e 5 ♥ As duas estão saindo cerca de R$30,00 e frete gratuito. O mais legal é que o Ali tem opção de boleto bancário, caso você não tenha cartão internacional. Se não fosse a espera em certas ocasiões, as lojas físicas desse país iriam à falência, haha.



7 comentários:

Chic num Click em 11/2/14 disse...

AliExpress é tudo de bom!!! Também comprei uns itens lá e não vejo a hora de chegar!!!

www.chicnumclick.com

Vitória Regina em 11/2/14 disse...

Amei todas haha.

Beijocas, <3
www.filrosa.blogspot.com

Thayná Moraes em 11/2/14 disse...

Eu sempre ouvi falar do AliExpress, mas nunca peguei pra visitar a loja. Vendo as bolsas tão lindas assim, deu até curiosidade haha
Mas pensando por outro lado, eu não aguentaria esperar 1 MÊS pra encomenda chegar. Eu comprei uma câmera pela internet e demorou 6 dias, já fiquei angustiada e sem dormir a noite. Imagina!? rsrs

A que eu mais gostei foi a da corujinha, diferente e linda!

Um beijão flor!!
Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

Luisa em 11/2/14 disse...

Que lindas, principalmente a quarta!

http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

Pri Ray Bdd em 11/2/14 disse...

Toda vez que entro ali express quero comprar o mundo haha
E no fim nunca compro nada porque deixo pra guardar mais dinheiro, só que nunca dá certo!
Mas essa bolsa de coruja me cativou, já coloquei na minha wishlist!
Mil Beijos,
Ray!

http://balaiodediva.com/

isabela sousa em 12/2/14 disse...

Quando entro no aliexpress quero comprar tudoooo, amei todas as bolsas, principalmente a de franjinha!
http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

Thalita Gama em 2/3/14 disse...

Vale muito a pena Ma! Antes eu também só ficava escolhendo alguns e deixando na wishlist até que um dia me deu a louca e comprei alguns itens de maquiagem! O único ruim é que esse tipo de compra é uma que vc faz e depois tem que esquecer, porque ela demora tanto pra chegar que você quase surta kkkkk mas eu recomendo muito na, chegou tudo ok por enquanto e adorei os produtos :) Beijão!

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.