21 fevereiro 2014

21 fevereiro 2014

Youtube: Jussttom

Eu acredito muito em estar no lugar certo, na hora certa, até pras pequenas coisas. Quase nunca entro no Tumblr (quem me segue lá já percebeu que raramente reblogo ou posto alguma coisa), mas ontem perdi o sono e já não tinha mais nada pra fazer de madrugada, então fui ver o que estava rolando por lá. A primeira postagem da timeline era um reblog de um vídeo recente do Tom, um vlogger americano (que vai casar comigo um dia mas ainda não sabe).



Tom fala sobre nossas experiências do cotidiano e um pouquinho a respeito da mente masculina. Os vídeos dele são sempre bem curtinhos - cerca de 3 ou 4 minutos cada -, mas ele poderia falar por 2 horas direto e eu não deixaria de prestar atenção por um segundo. Ele tem uma personalidade cativante, é super maduro e sensato e transmite um sentimento bom em todos os vídeos.

O vídeo que chamou a minha atenção no Tumblr foi o "Como eu lido com os haters", onde ele fala um pouco sobre como parar de se importar com a opinião alheia. Ele fala sobre como a única pessoa que pode consertar os problemas da sua vida, é você mesmo, e se até hoje você não consertou algo que outra pessoa diz que é um defeito, provavelmente é porque não precisa de conserto. A ideia é fazer as coisas (emagrecer, engordar, mudar característica x) porque você quer e não porque tem gente falando mal. Não sei se foi nesse vídeo ou num outro sobre confiança que ele fala que se você muda algo pra agradar outra pessoa, perde a chance de ser amado exatamente como é por uma pessoa que com certeza não tentaria mudar nada em você.

O canal do Tom não tem legendas, mas dá um play no vídeo, mesmo se você não souber inglês, pra ver como o cara é carismático:



Para se inscrever no canal do Tom, que recentemente atingiu 50 mil inscritos, é só clicar aqui.



5 comentários:

Equipe Ndo em 22/2/14 disse...

Não conhecia o canal dele, vou dar uma olhada. Amei seu blog, muito fofo viu?

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Barbara Sá em 23/2/14 disse...

Ai que amor *--------*
Muitos covers americanos dão na cara dos cantores, né? Haha!

Beijos,
www.segredosentreamigas.com.br

Camila Celly em 23/2/14 disse...

Que gracinha ele. Nunca tinha visto ele não, mas acho que nós duas vamos brigar com ele pra casar hahahaha #brincadeira :) belo post! http://www.portrasdoarmario.com/

Mayara em 23/2/14 disse...

@Barbara Sá Oi Barbara, ele não faz covers, não. Ele é só vlogger mesmo, dá uma lidinha no que eu escrevi sobre o canal, é bem legal :) Beijão

Ekatrine Garoufalis em 23/2/14 disse...

Poxa que legal, adorei o pooost! È bem diferente, o canal dele deve ser bem legal!
Beijos fofa!

http://katdreamin.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.