16 março 2014

16 março 2014

10 grupos do Facebook para revenda e troca de roupas

Foto por http://www.flickr.com/photos/pearled/
Entre as coisas que eu mais amo na vida: brechós. Mas, como já contei aqui no blog, detesto ficar rodando por aí pra fazer compras, adoro fazer as coisas no conforto de casa. O Facebook é uma das minhas ferramentas de trabalho e também lazer, então entre um post e outro, eu acabo fuçando nos grupos que participo. Os grupos de troca e revenda de produtos são alguns dos mais legais. Já encontrei muita roupa por 10, 15 reais, e já cheguei a vender até câmera digital em um deles. Resolvi listar os que mais gosto e outros que leitoras indicaram lá no Twitter, tá bem? Depois me digam se já fizeram negócio pelo Facebook e como foi :D

1. Brechó Trash ♥ (meu favorito!)
2. Brechó e Bazar
3. Brechó SP - Vendas e Trocas
4. Brechó do Face
5. Brechó Maravilha
6. Brechó Hipster
7. Brechó Online - Curitiba
8. Brechó Fechado
9. Bento Brechó - Feminino
10. Brechó Alternativo



8 comentários:

Patrícia Quental em 16/3/14 disse...

Adoro esses grupos.
Uma forma bem legal de comprar roupas, sapatos, acessórios sem gastar muito.
Frequento tb uns de cosmeticos e roupas infantis.
Beijão
www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Ray Neon em 16/3/14 disse...

Adoro esses grupos, mas nunca troquei/comprei nada la

http://www.rayneon.com.br/

Camila em 16/3/14 disse...

Nossa quanto achado!!
amei amei \o
vou visitar alguns :)

www.chadecalmila.com

khetlyn Gomes em 17/3/14 disse...

Nossa nunca pensei nessa possibilidade rs fiquei curiosa vou dar uma conferida ♥
http://khetlyngomes.blogspot.com/

Sunny em 18/3/14 disse...

eu to no de curitiba e ja consegui vender e comprar umas coisas por lá, sempre tem algo legal ;3

Menina de Palavra em 18/3/14 disse...

Não conhecia nenhum desses acredita? *O*
Só participo do "Meninas Desapego" conhece? É ótimo também!
Adorei o post, vou enviar agora uma solicitação para entrar nesses grupos.
Obrigada pela dica, beijinhos.
http://www.meninadepalavra.com/

Caroline Duarte em 19/3/14 disse...

FOI UM CONSELHO MUUUITO ÚTIL! Já entrei em um dos grupos e consegui uma graninha extra vendendo alguns enjoos, valeu pela dica Mayara =D

Nathalia Iury em 19/3/14 disse...

Ameeeeeeeeei as indicações! Primeira vez que vejo um post útil assim. haahaha. Adorei. Aqui na minha cidade não tem brechós que presta, pensa que sofro com isso. >,<

www.nahboa.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.