30 março 2014

30 março 2014

A liquidação de primavera da SheInside



Sei que todo mundo já cansou de me ouvir falar sobre as lojas gringas baratinhas, então vou direto ao assunto: a SheInside tá com uma liquidação maravilhosa nessa primavera (bem, lá é primavera, né...). Tem produto com 15, 20 e até 23% de desconto na página Daily New. O mais legal é que muitos são vestidos, que eu amo. Ando apaixonada por tudo que eu não precise colocar uma perna de cada vez pra vestir, hahaha. Escolhi alguns que adorei e clicando no banner abaixo vocês serão redirecionados à página com todas as promoções, ok? :D Depois me contem se acham que vale a pena!







3 comentários:

Lorena em 31/3/14 disse...

Quanta coisa bonita tem lá!! Ê, Mayara! Me deste um problema!! rsrs

Camila em 5/4/14 disse...

Ebaaa.. vou visitar a loja :)

www.chadecalmila.com

Lay Cabral em 4/6/14 disse...

Eu costumo comprar na Romwe, nunca comprei na Sheinside. É segura? Quanto tempo demora mais ou menos?
Beijos!

http://goo.gl/qpOZQg

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.