20 março 2014

20 março 2014

Acabou?

Foto por http://www.flickr.com/photos/martincanchola/

Não, tá?

Nos últimos dias recebi algumas mensagens lá no Facebook perguntando se eu desisti do blog. Jamais, eu juro. Sabe quando uma galera fica brava porque blogueira quer ganhar grana com posts, alegando que a gente tem que fazer por amor? Amor não enche barriga, infelizmente. O blog não é minha principal fonte de renda, apesar de já ter me proporcionado jobs incríveis. Preciso focar no meu trabalho por um tempinho, até tudo entrar nos eixos mais uma vez, já que há pouco tempo encerrei um contrato com uma empresa muito bacana.

A vida tem sido boa comigo, viu? Não vejo a hora de voltar a escrever como antes, preparar posts com a maior felicidade do mundo, porque ultimamente eu tenho estado realmente bem e sei que isso vai transparecer aqui. Vocês não acreditariam nas loucuras que tenho vivido, as pessoas legais que tenho conhecido, os lugares que visitei pela primeira vez ou voltei a frequentar depois de muitos anos. Dizem que pra gente seguir em frente, precisamos dar adeus a algumas coisas, e percebi que estava mantendo coisas e pessoas desnecessárias no meu dia a dia.

Talvez o blog volte semana que vem. Talvez só no começo de abril. Mas não vai demorar mais que isso e no meio disso tudo vou postando na página do Facebook, Twitter e também liberando alguns posts mais rapidinhos por aqui. Eu agradeço do fundo do coração o apoio que vocês me dão diariamente e espero que entendam que eu jamais darei adeus a tudo isso aqui, mas que preciso de tempo pra me organizar fora da internet também. Aliás, descobri que existe vida fora da internet, hehe.

E ó, acho que é melhor assim, sabe? Se afastar porque tem planos, vontades, projetos mil acontecendo e não por estar chateada, desanimada, sem foco. Quero que vocês deixem seus links aí embaixo pra eu visitar cada um e me inspirar pra voltar ainda melhor, pode ser? :D



7 comentários:

Camila em 20/3/14 disse...

Oii May, que bom que vai voltar com tudo!! Não é facil conciliar blog com trabalho e estudos..
saudades daqui..

www.chadecalmila.com

Igor Cavalcante em 20/3/14 disse...

Um tempo sempre é preciso para todos rs :)
http://aolhardeumgaroto.blogspot.com.br/

Beatriz Silva em 22/3/14 disse...

Me acalmei quando terminei de ler o post, tava pensando que tu ia desistir colega! Continue com o Pedras se não vou te matar :D
Beijão!

www.voarsemasas.com ♥

Newsdayoff em 23/3/14 disse...

Ainda bem que vai voltar com tudo rsrs! Espero você voltar viu? rsrs

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Pausa pra Make em 27/3/14 disse...

Volte mesmo!!!

pausapramake.blogspot.com

Karla Cunha em 30/3/14 disse...

Oi Mayara!
Fico feliz em saber que você tá cheia de planos. As vezes a gente tem e deve fazer algumas coisas fora da internet mesmo. Não que aqui não seja bom, mas é que no fim das contas, uma parte completa a outra.
Muito sucesso, viu?
Um beijo
www.naotenhopressa.com

IsaBathemarque em 18/4/14 disse...

Ooi May! O povo costuma dizer que ter blog não e nada mas eles não sabem como e difícil... Eu fiquei um tempo sem postar no meu blog pq estava com alguns problemas e hoje eu vejo a burrada que eu fiz. O meu numero de assinantes caiu muito e agora eu nem sei como recomeçar... Eu estou voltando a divulgar ele no tt (que eu tbm perdi seguidores) , no facebook e por tudo que e canto.Mas eu sei que quando eu voltar a 1000 por hora todos os meus ex-leitores vão voltar.. pelo menos eu espero. Mas um tempinho e bom. Fiz amizades fora da internet, estou cozinhando e ate comecei a tocar violão. Os leitores que são mesmo especiais não vão deixar de ler o meu blog e isso foi ate bom para o meu "crescimento". Stay Diva and Stay Strong www.weareteenagersbr.blogspot.com

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.