08 julho 2014

08 julho 2014

5 apps que mais uso



Pra completar minha trágica história do post de ontem, queria começar esse post contando que perdi meu celular pra um ladrãozinho babaca há mais ou menos 3 semanas. Euzinha, que não sobrevivo se ficar mais de uma hora sem checar meu Twitter. Foi num fim de tarde e em menos de 24 horas já estava com outro (parcelado, porque né...).

O lado maravilhoso da história é que meu aparelho novo é bem melhor que o antigo e eu já o entupi de aplicativos legais. Resolvi separar 5 que eu gosto muito pra mostrar pra vocês. Para baixar, é só clicar no nome. Todos são para Android.

AirDroid

Conheci o AirDroid há uns meses e é um dos apps mais geniais. Com ele, você conecta seu celular ao computador através de um endereço que ele fornece ou login (dá pra conectar com Facebook ou Twitter, pra agilizar o cadastro). Nem sempre estamos com com um cabo USB e muitas vezes é bem mais fácil só abrir um app do que conectá-lo.

Spotify

Todo mundo já conhece o melhor app de música streaming do mundo, né? O acervo do Spotify é infinito (não literalmente, mas enfim...), as playlists criadas pelo próprio site e pelos usuários são sempre maravilhosas (ando ouvindo a do Coração Partido 10x por dia) e você pode ouvir offline no pc e no celular por um período de 30 e 7 dias grátis, respectivamente, ou comprando um dos pacotes premium. Ainda não comprei, mas já tô estudando a possibilidade porque vale bem a pena.

VSCO Cam

VSCO é super queridinho dos usuários do Instagram. Tem efeitos muito legais e a possibilidade de mexer na temperatura, exposição, contraste, grãos e muitas outras opções. Inclusive, recomendo que vocês mexam nessas opções e não deixem só os filtros, porque dá uma baita diferença na foto. Pra ver uma foto tirada com ele, clique aqui.

VideoShow

Meu celular grava num formato que o Instagram não suporta, parabéns, né? Então eu acabo passando pra outro programa antes de fazer upload lá. O VideoShow é legal porque converte pra mp4 e ainda tem uns efeitinhos que lembram um pouco o que já temos no Instagram, mas o que gostei mais foi poder adicionar trilha sonora, dublagem e legenda. É super completo e achei bem leve.

Screenshot Fácil

A esperteza aqui não sabia como tirar captura de tela nos primeiros dias, então baixei um aplicativo bem levinho que roda o tempo todo e te permite tirar o print pressionando uma tecla pré-selecionada por você. É super básico e faz o trabalho direitinho. Uma dica super válida pra celulares que não têm essa opção embutida no sistema.

Bônus: Tinder. Sacanagem, hahahaha. (Porém, sim, amigos, Tinder é um mundo mágico.)

Se vocês tiverem dicas de apps bem legais, principalmente pra fotos e vídeos, deixem nos comentários, tá? :) Eu adoro e prometo indicar em próximos posts com o link do blog de vocês!



3 comentários:

au em 8/7/14 disse...

Adorei a dica do app que nao precisa usar o cabo usb :P
E fiquei curiosa, qual que é o seu celular? (:
Beijos
www.vitaminatrendy.com

Beatriz Silva em 8/7/14 disse...

Adorei as dicas, principalmente do VideoShow, já até baixei! HAHAH ♥
Adoro app novos!
Beijãoooo!

www.voarsemasas.com ♥

Ozzi Thawanny em 9/7/14 disse...

Nessa copa eu sai com tanto medo de perder o meu viu '-'
Eu queria tanto o app VSCO Cam, mas não funciona na versão do meu android :/
Gostei das dicas :) De fotos eu uso o Cymera e o Pixlr Express, são bem legais.
Beijinhos :*
http://www.vidadebloguette.com/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.