07 julho 2014

07 julho 2014

Coisas pessoais que podem ser interessantes



Eu tive meu coração quebrado há 2 semanas. Eu perdi um par de amigas nos últimos 4 meses. Eu troquei de emprego duas vezes nos últimos 3. E decidi ontem que era hora de voltar a viver. E se você entendeu que o título do post é uma referência ao programa Trolalá, pode continuar lendo.

Meu último post no blog foi em abril. Quando a vida ainda estava boa porque, meu Deus, a gente fica bem cega quando tá apaixonada. E só por isso mesmo é que ela estava boa. Por algum motivo, eu quis jogar tudo que eu amava fora por um cara que resolveu mandar alguns corações a mais no fim de uma mensagem de texto e dizer que sentia saudade duas horas depois do nosso primeiro encontro. Eu simplesmente esqueci tudo que aprendi com os relacionamentos anteriores e acreditei numa conversa barata. Com toda aquela história de "e se dessa vez não for só uma conversa barata?".

Era, galera. Era, sim.

Não vou fazer a Taylor Swift e linchar o cara. Acho até que ele gostou um tiquinho de mim, sim, mas tem problemas demais e eu seria mais um pra lista. Porque acho que sou meio problemática, na verdade. APARENTEMENTE VOCÊ QUERER UM NAMORO DEPOIS DE QUASE 4 MESES SAINDO COM UMA PESSOA É UM PROBLEMA.

Ando me sentindo uma adolescente. Descobri que toda a maturidade que eu achava que tinha era imaginária mesmo. Descobri que uns goles de cerveja vão me levar à porta da casa dele numa tarde de sábado e eu vou ficar sentada do outro lado da rua esperando que a) ele saia e me veja (e me ache loka stalker crazy - não tinha processado essa parte ainda) ou b) eu encare tanto que enjoe daquele lugar. Onde passei tantas manhãs, tardes e noites. Vendo de blockbusters a Amaury Jr. Cozinhando e tomando vinhos que me davam dor de cabeça. Pegando no sono no sofá depois da Virada Cultural. E achando que o fato dele dormir no meu colo, pegar na minha mão pra dormir e me acordar com beijinhos era um sinal de que as coisas iam bem.

Não iam, galera.

Até agora eu não sei onde foi que deu errado ou o que eu poderia ter feito diferente, e ficar voltando a fita pra tentar encontrar meu erro faz doer mais. Porque eu revivo as coisas boas. E ESQUEÇO QUE NA PÁSCOA ELE VIAJOU COM EX-PEGUETE. Então ontem decidi que ia deixar as coisas como estão. E tentar descobrir alguma macumba que dê pra fazer usando um moletom dele que ficou aqui em casa.

Decidi também que era hora de voltar a focar em mim e nas coisas que amo. Então, sim, meus amigos, esse blog, essa página que um dia eu usei pra ganhar dinheiro e hoje em dia tô usando como diário com cadeadinho, vai voltar. Dessa forma mesmo. Como um cantinho pra desabafar. Quero poder expor gente (sacanagem) e contar o que acontece no meu dia a dia.

Minha chefe tem cabelo laranja, achei que vocês deveriam saber.

E agora eu trabalho no SESC e não faço mais home office.

É por isso que se você encomendou layout comigo tô demorando pra responder.

Não me culpa, vai. Eu tive meu coração quebrado há 2 semanas.



9 comentários:

Beatriz Silva em 7/7/14 disse...

Mayaritaa! Tu voltou! <3
Esse texto me fez refletir sobre o idiota do garoto que amava, ele me xingou de gorda! Depois das doces palavras dele, eu decidi emagrecer, mas dessa vez por mim! e olha, foi a melhor coisa, minha auto estima ta lá em cima, e hoje ninguém me abala! Tô até me aceitando! E faça o mesmo por ti, siga em frente! Quando você menos esperar ele vai correr atrás de você e beijara seus pés! HAHAH <3
Mal posso esperar pelos seus novos posts, já tava com saudades!
Beijãaao!

www.voarsemasas.com

Kassia Hellen em 7/7/14 disse...

Nossa May,que barra viu? As vezes é assim mesmo,parece que a nossa vida vira de ponta cabeça,mas vai passar.Não sei quando,mas sempre passa.
Beijos <3

Camylla Abreu em 7/7/14 disse...

Mayarinhaaaaaaaaaaaaaaa, fiquei até assustada quando vi seu post na lista de leitura. Que bom que voltou. O blog, querendo ou não, nos distrai e traz uma certa paz e felicidade. Agora ve se fica =D

Beijo
www.keepcamy.com

Cybelle Santos em 7/7/14 disse...

Mayyyyyyyyyyyyyyyyyy que bom que vc voltou com o blog..vira e mexe eu tava aqui vendo se tinha algo novo. Eu tava na mesma que sua, to de coração quebrado só que já faz um mes mais ou menos mas fiquei super mal tbm sei bem como é isso tudo que voce falou..ai desabafei tudo em textos que publiquei alguns que não..é assim mesmo! Vc saiu do outro trabalho? Espero que continue firme e forte com o blog. Beijocas e sabe q se quiser conversar to aqui

http://voando-sozinha.blogspot.com.br/

MAYARA SOUSA em 8/7/14 disse...

@Beatriz Silva Hahaha, obrigada!!! Às vezes a gente precisa de um imbecil pra abrir os olhos e se amar um tiquinho mais, né? O importante é isso mesmo: fazer as coisas por você, mudar por você, nunca pelos outros. Deixei o blog de lado por estar feliz demais com a 'vida real' e esqueci que amo isso aqui acima de qualquer homi HAHAHAHA Beijo, Bia!

MAYARA SOUSA em 8/7/14 disse...

@Kassia Hellen Sim!! Tava pensando isso essa semana: tudo passa, cedo ou tarde. Já sofri por tanta coisa que hoje me faz rir...

MAYARA SOUSA em 8/7/14 disse...

@Camylla Abreu Ficarei <3 que bom que tu tb voltou!!

MAYARA SOUSA em 8/7/14 disse...

@Cybelle Santos Ô Cy <3 já conversamos mas queria dizer aqui no blog também que você é super importante pra mim! Obrigada!!!

Ficando Sozinho em 8/7/14 disse...

haha que bom que você voltou :D Eu fiquei muito feliz,haha! Esses dias atrás eu visitei aqui e você não estava mais foi triste viu. mais em fim MUUUUUUUITO SUCESSO que você merece msm, agora é só focar no que ama e tal. Sim, e fiz meu blog (:
http://ficandosozinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Design e programação por Mayara Sousa.